Conversão de um Judeu Ortodoxo

Conversão de um Judeu Ortodoxo! Deus trabalha de forma maravilhosa… vale a pena escutar essa história cheia de sinais e prodígios da forma que só Deus pode fazer!!

OBS: SEGUNDO ALGUMAS INFORMAÇÕES COLETADAS NA NET O TESTEMUNHO DO jUDEU É FALSO… POR ISSO O REMOVI DO BLOG. PEÇO A COMPREENSÃO DE TODOS.PAZ!

Anúncios

17 pensamentos sobre “Conversão de um Judeu Ortodoxo

  1. Pingback: Os números de 2010 – Segundo a Wordpress! Obrigado por sua visita! « Arauto de Cristo – Voz Que Clama no Deserto

    • Ola,

      vc sabe se existe algum CD original desse testemunho incrivel?

      Eu tinha uma cópia, mas eu gostaria de comprar o original.

      Deus abençoe

      • Meu amado irmão… seja bem vindo ao meu BLOG.

        Recebi uma cópia de uma irmão da Igreja Cristã do Brasil, onde esse testemunho foi gravado!

        Não existe original desse Testemunho, pois não é permitida a comercialização disso pela doutrina da Igreja…

        Na realidade, nem poderia ser gravado o testemunho… alguém o fez.. e começou a doar o material para evangelização…

        Portanto, pode fazer o download aqui do site mesmo e doar a quem precisa… pois está escrito:

        “.. de graça recebestes, de graça dai” Mt 10:8

        Vá na seção de Testemunhos – audio à esquerda e clique com o botão direito do mouse e selecione “Salvar Destino Como”…

        Paz…
        Jesus o abençoe….

  2. Este vídeo que o irmão veiculou trata-se de um testemunho FALSO! Este homem que fala no vídeo é conhecido por Saulo Sharab e ele destruiu um comunidade em Votorantim e tem feito o mesmo por onde quer que passe. Amado, não estou fazendo “maledicênmcia” e sim alertando ao irmão por estar publicando algo que NÃO TEM QUALQUER FUNDAMENTO! Este homem é um farsante e um enganador! Existem muitas pessoas que foram vítimas de seus engodos, mas não sei se ele continua fazendo o mesmo até hoje. Mas o que posso afirmar é que este TESTEMUNHO é falso em todo o seu conteúdo! NAda disso aconteceu da forma como ele relata.

    • É triste ficar sabendo…. fiz uma pesquisa na NET e o que vc me disse parece verídico… estou removendo o link do Blog…. Obrigado pela ajuda…

      Apesar de falso… sei que Deus pode fazer o que ele contou… que pena que não aconteceu de verdade com ele! Paz………

    • Querido é muito facil acusar, o difícil é a prova. Vc dizer que ele destruiu uma comunidade, não prova nada. Destruiu como ? O que ele fez ? Imagina se um juiz condenasse alguém apenas pelo diz que diz. Num julgamento se ouve os dois lados e quem apresenta prova ganha. Cadê a prova ? Apénas citações. Isto é fácil, eu posso dizer que vc é ladrão, enganador etc e o mundo todo me crer, mas cadê a prova ? Destruiu ? Mas Jesus tb “destruiu” muita comunidade judaica quando trouxe a divisão, muita divisão: uns criam nele e o defendiam, e outros o acusavam de falso, enganador, pecador. Ele mesmo disse: Eu vim para trazer a divisão, a espada, não a paz. Mat. 10:34. O protestantismo tb destruiu a Igreja Católica, pois trouxe divisão. Nunca acusem ninguém sem especificar e muito menos sem provas.

      • uma amiga conheceu a mae dele na CCB, eu sei que é verdade, algum fanatico, maldizente quer anular o que o eterno faz

  3. A paz de Cristo Jesus.Estas pessoas que publicam mentiras podem enganar o homen mas jamais á Deus que tudo vê.Ai dele naquele dia ,vai prestar contas ao Eterno Bendito Seja.

  4. Já que tem pessoas afimando que o video é metira, então por gentileza me mostre alguma prova contra Saulo Sharab. O que eu tenho é um testemunho vivo desse homen, e voces? Me mostre as suas provas de acusações. Fico no aguardo.

    Eu tenho certesa que voce é JUDEU.

    • Prezado Uberlan, gostaria de saber se o senhor teria algum meio de contato com o irmão Saulo Sharab, pois gostaria de um contato com ele, o assunto é sobre outro tema.

    • Shalom senhor Uberlan, dou varias provas, sou judeu hassidico, esse homem nunca foi judeu, nem mesmo rabino, nenhum Beit Din conhece esse homem, Baba Sali zt”l nunca veio no Brasil, os Kabalista que Moram no Brasil, nunca ouviram falar nesse homem, eu perguntei pessoalmente a alguns, ele e uma farsa. não estou aqui para denegri, estou apenas falando a verdade, esse senhor tentou se passar um tempo atras por um Dayan no qual muitos acreditaram… mas foi revelado uma farsa, e nossa comunidade ja entrou na justiça para tomar os meios cabiveis contra esse senhor no qual fala ou que nunca foi. Pergunte onde ele recebeu a Shemicha dele e com qual rabino…., Já que ele falou q era Hassidico tambem…. pois sou estudante de Yeshiva… e já perguntei aos meus rabinos ate no Brasil e ninguem conhece esse homem.

  5. Shalom senhor Uberlan, dou varias provas, sou judeu hassidico, esse homem nunca foi judeu, nem mesmo rabino, nenhum Beit Din conhece esse homem, Baba Sali nunca veio no Brasil, os Kabalista que Moram no Brasil, nunca ouviram falar nesse homem, eu perguntei pessoalmente a alguns, ele e uma farsa. não estou aqui para denegri, estou apenas falando a verdade, esse senhor tentou se passar um tempo atras por um Dayan no qual muitos acreditaram… mas foi revelado uma farsa, e nossa comunidade ja entrou na justiça para tomar os meios cabiveis contra esse senhor no qual fala ou que nunca foi.

  6. Quem provou que é falso???

    Quero provas de que seja falso. Se o acusador não mostrar provas … Então falso é que. Acusa

  7. É por demais fácil, acusar alguém sem a prova. Qual o ganho que teria Saulo Sharab, divulgando algo que seria contra os seus próprios conceitos familiares? Nada, a não ser um desmentido formal, ou informal de acusadores. Devemos lembrar que os acusadores de Nosso Senhor, foram capazes de fabricar uma versão deles sobre a ressurreição de Jesus, pagando aos soldados o equivalente aos engodo do qual os judeus foram vítimas até o dia de hoje. Não me supreende que judeus venham desmentir o seu testemunho por interesses não confessáveis. Esta é minha opinião.

    • História linda, mas pesquisando na internet não achei nada sobre a bomba do milagre, acredito q um fato desses teria no mínimo uma publicação

      • Os próprios judeus não teriam nenhuma intenção em divulgar sobre a bomba (lembrar que os donos da maioria dos periódicos mundiais são judeus). Na verdade o interesse deles é esconder e não divulgar.. Mateus: 28;11-15.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s