Meu Deserto com Deus: O Encontro de um ateu com Cristo

Este é o meu Testemunho reeditado e completo!  Depois de 4 anos e 6 meses PRESO no Deserto… Aproveitando a oportumidade, gravei-o, pois queria postá-lo na NET, para que meus familiares e amigos que estavam preocupados comigo, viessem a entender, como eu depois entendi, o porquê de tanto sofrimento que passei…

Está escrito:

“Porque [nossos pais], na verdade, por um pouco de tempo, nos corrigiam como bem lhes parecia; mas [Deus], para nosso proveito, para sermos participantes da sua santidade.

E, na verdade, toda a correção, ao presente, não parece ser de gozo, senão de tristeza, mas depois produz um fruto pacífico de justiça nos exercitados por ela.” Hb12:10-11

Obrigado Senhor por sua correção!!!

Espero que esse Testemunho leve-o a refletir à respeito de suas conviccções, pois eu estava errado à respeito das minhas…

– Como eu faço o download do vídeo? Siga os passos abaixo!

1) Inicialmente, clique no vídeo para dar incício.

2) Você verá, no canto superior esquerdo, a palavra “Share“. Clique nela.

3) Surgirá uma pequena Janela com 4 Botões. Clique em “Download Vídeo“.

4) Outra janela surgirá com as opções “Abrir com” e “Download“. Selecione “Download“, caso já não o esteja. E clique em “Ok“. Pronto! Agora é só esperar!

9 pensamentos sobre “Meu Deserto com Deus: O Encontro de um ateu com Cristo

  1. Esse testemunho é uma verdadeira benção para todas as pessoas que poderem ouvir e ver, pois as coisas que Deus fez, faz e continuará a realizar na vida desse rapaz será bençãos na vida de todos que poderem acompanhar os feitos maravilhosos realizado por Deus. Digo mais que a cada testemunho que esculto ou presencio na vida das pessoas ou até mesmo na minha vida são como porções refigorantes que mim fortalecem a cada dia além é claro da palavra do Senhor.

    • A Bíblia em Hebreus 12:6-11 diz:

      “Porque o Senhor corrige o que ama, E açoita a qualquer que recebe por filho.

      Se suportais a correção, Deus vos trata como filhos; porque, que filho há a quem o pai não corrija?

      Mas, se estais sem disciplina, da qual todos são feitos participantes, sois então bastardos, e não filhos.

      Além do que, tivemos nossos pais segundo a carne, para nos corrigirem, e nós os reverenciamos; não nos sujeitaremos muito mais ao Pai dos espíritos, para vivermos?

      Porque aqueles, na verdade, por um pouco de tempo, nos corrigiam como bem lhes parecia; mas este, para nosso proveito, para sermos participantes da sua santidade.

      E, na verdade, toda a correção, ao presente, não parece ser de gozo, senão de tristeza, mas depois produz um fruto pacífico de justiça nos exercitados por ela.”

      Atualmente, rendo graças ao Senhor por ter-me corrigido… mas tive que ser “quebrado” e “moído”, para que o Senhor fizesse um vaso para Honra e Glória de seu Santo Nome!

      Ele tirou o coração de pedra e colocou um de carne sensível a voz do seu Santo Espírito! Fico feliz pelo Senhor ter-me escolhido e concedido o privilégio de vivenciar tal experiência… Ela foi dura… mas a minha intimidade com o Senhor, durante a provação era muito maior… andava com ele e o sentia muito mais próximo que hoje…

      É por isso, que Deus prmite situações difíceis para seus filhos, pois sabe que não podemos fica “à vontade”, senão a vida secular vai nos contaminando e distanciando dEle, por isso está escrito em Jo 15:1-3:

      “Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador.

      Toda a vara em mim, que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto.”

      A “poda” não é indolor para a planta…. na realidade, ela chegar a “sangrar”… Da mesma forma somos nós… quando damos fruto para o Senhor…. Ele irá permitir novos desertos para nos “PODAR”… Assim… durante esses perídos, aqueles que estiverem na ROCHA… poderão manifestar a verdadeira comunhão com o Senhor, pois poderão demonstrar e/ou MANIFESTAR a PAZ que só o Senhor concede para os que estão nEle! Pois está escrito em Salmos 125:1 :

      “Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre.”

      Busquemos desenvolver essa comunhão e/ou intimidade… e não nos frustremos quando por Deus formos corrigidos e/ou aperfeiçoados…. pois ele usa as TRIBULAÇÕES e ADVERSIDADES dessa vida para nos capacitar e usar para HONRA e GLÓRIA de seu Santo Nome. Amém!

      Obrigado por sua participação. Jesus a abençoe!

  2. Oi td bom? sou da igreja Quadrangular de vl formosa, e os jovens estão com um projeto para salvar vidas, nosso foco hj são os jovens. Gostaria de falar com vc por e-mail, será possivel vc me passar seu e-mail?

    Deus ti abençoe e ti fortaleça cada dia mais

  3. Por Favor de conversar com vc por e-mail será que vc pode me passar?

    QUe Deus ti abençoe e ti fortaleça cada dia mais

    • Amado, anônimo… Milhões de Perdões… Só agora, depois de uma ano vi essa mensagem. Não sei o que aconteceu…

      Caso alguém queira falar comigo, por favor me adicionem no Facebook… é a forma mais fácil… e evita lotar minha caixa de mensagens no e-mail…

      Jesus abençoe a todos!

  4. ASSISTIR TUDO SEU TESTEMUNHO, VC PASSOU POR UM VERDADEIRO DESERTO.
    MAS LOUVO A DEUS PELA TRANSFORMAÇÃO QUE ELE OPEROU EM SUA VIDA, FIQUE FIRME E SEJA TESTEMUNHA DESSA MARAVILHA OPERADA PELO SENHOR EM TI.
    COMO PAULO, NÃO TENHA POR PRECIOSA A SUA VIDA, MAS CUMPRA COM ALEGRIA A SUA CARREIRA E O MINISTÉRIO QUE RECEBESTE DO SENHOR JESUS.
    EM CRISTO: PR. MARCELO QUEDROS

    • Amém, amado!

      Obrigado pelas palavras de ânimo…

      Espero poder dizer o mesmo que Paulo no fim de minha vida! Está escrito:

      “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.”
      2 Timóteo 4:7

      Paz…. e até daqui uns dias!

  5. Hum, gostei do seu blog, tem algumas coisas interessantes, sou evangélica e me interesso por muitos dos seus textos, mas você é o Jansom mesmo deste vídeo? Ainda não tive oportunidade de assisti-lo. Pesquisando vi que não há mais nada sobre você neste blog, quem é, fotos, qual igreja participa, fora a ausência das fontes e referências de alguns textos e vídeos. Intriga-me também a auto intitulação de arauto de Deus e “a voz que clama no deserto” que foi citado na Biblía apenas e exclusivamente a respeito de João Batista, nenhum outro homem.

    • Paz amada! Meu nome é Jamerson!

      Realmente tem pouca informação sobre mim nesse Blog, pois eu não sou o FOCO dele e sim Jesus Cristo! Por isso evito de aparecer, pois “importa que eu diminua e Cristo cresça”!

      Busco tomar cuidado, afim de que eu não me envaideça, por isso tento, na medida do possível, ficar no anonimato!

      Tenho um Facebook onde compartilho materias para edificação e algumas vezes posto fotos minhas em momentos com os irmãos e outros…

      Acesse: https://www.facebook.com/arautodecristo?ref=tn_tnmn

      Jesus a abençoe! Se quiser pode me adicionar no Face!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s