Teoria da Evolução de Darwin Refutada

A Teoria da Evolução já está provada Falsa a mais de 40 anos… mas os Ultra-Darwinistas que se tratam de pessoas religiosas fundamentalistas que tem uma fé cega e irracional no materialismo continuam a ignorar essas provas…

Mas alguns poucos e corajosos cientistas autênticos tem lutado contra toda essa sandice, nesse documentário você amigo(a) terá a oportunidade de ver uma síntese das idéias deles.

– Como eu faço o download dos vídeos? Siga os passos abaixo!

1) Inicialmente, clique no vídeo para dar incício.

2) Você verá, no canto superior esquerdo, a palavra “Share“. Clique nela.

3) Surgirá uma pequena Janela com 4 Botões. Clique em “Download Vídeo“.

4) Outra janela surgirá com as opções “Abrir com” e “Download“. Selecione “Download“, caso já não o esteja. E clique em “Ok“. Pronto! Agora é só esperar!

Anúncios

9 pensamentos sobre “Teoria da Evolução de Darwin Refutada

  1. Pingback: [ATENÇÃO - IMPORTANTE] Atalhos Para Entender o Plano da Elite Global « Arauto de Cristo – Voz Que Clama no Deserto

  2. Pingback: [Estudo Bíblico] Desafios da Educação Materialista « Arauto de Cristo – Voz Que Clama no Deserto

  3. Pingback: [Estudo Bíblico] A Origem do Universo « Arauto de Cristo – Voz Que Clama no Deserto

  4. Pingback: [Estudo Bíblico] Os perigos da Teoria da Evolução « Arauto de Cristo – Voz Que Clama no Deserto

  5. A TE foi refutada por quem? Com base em quê? Quais as evidências, os fatos e os dados; coerentes, consistentes e convincentes? Se foi mesmo refutada, esqueceram de avisar os cientistas, as universidades, os governos, os maiores centros de pesquisa do mundo inteiro. Que credibilidade tem esses senhores religiosos na ciência para se autoproclamarem os donos da verdade e dizer pra todos que o mundo não é como o vemos e que todo o resto da humanidade está errada?

  6. A ciência não dá espaço para debate com essas pessoas por vários motivos. Primeiro porque as razões delas são puramente religiosas e não por causa de evidências, fatos e dados do mundo. Querem apenas validar suas crenças, a julgar pela maneira agressiva, irônica ou sarcástica com que apresentam suas críticas. Segundo porque as evidências, fatos e dados que elas alegam já foram exaustivamente refutados pela ciência. Aliás, as alegações de religiosos contra a teoria da evolução podem ser refutadas por qualquer estudante mediano do ensino médio, não é necessário nenhum conhecimento mais profundo ou sofisticado. E o terceiro motivo é que cientistas e religiosos, ou “cientistas” comprometidos com alguma crença religiosa, não são entidades hierarquicamente equivalentes. Seria como se os estilistas de moda de Paris ou de Milão quisessem debater com os cientistas da NASA sobre a natureza da energia escura. A ciência é democrática sim, qualquer pessoa pode contestá-la, desde que apresente evidências, fatos e dados mais coerentes, mais consistentes e mais convincentes do que aqueles que corroboram a teoria vigente; coisa que nenhum desses tais “cientistas” ainda não tiveram competência para fazer. Novas evidências, fatos e dados apresentados serão exaustivamente analisados e se forem mesmo inequívocos a teoria correspondente será modificada, podendo até mesmo ser descartada. Nem é preciso ser cientista para isso. Muitas descobertas importantes da ciência foram feitas por pessoas comuns.

    • Pelo jeito você não assistiu o documentário que postei acima. Assista-o e verá que a “Ciência” não tem sido tão democrática assim. Abaixo estão duas novas palestras feitas por um cientista e citando evidências:

      Palestra 1

      Palestra 2

      Mas assista o documentário que postei acim, pois verá que não existe liberdade, como vc pensa!

      Paz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s