Pr. Paul Washer

Paul David Washer (nascido em 1961) é o fundador / diretor e Coordenador da Sociedade Missionária HeartCry que apóia o trabalho missionário indígena.

Ele também é um pregador batista do sul itinerante. Os Sermões de Washer tendem a ter um enfoque evangelístico sobre o evangelho e a doutrina da certeza da salvação, e ele freqüentemente fala contra práticas como a oração do pecador, e o foco no crescimento numérico da igreja!

 

Anúncios

9 pensamentos sobre “Pr. Paul Washer

  1. voce é um idiota, que não sabe nada da biblia sagrada, não teve a capacidade de seguir nenhuma religião verdadeira e nem mesmo foi escolhido para falar sobre Deus.

    • A Paz do Senhor, Maria! Baseada em que argumentações e/ou erros bíblicos, você concebeu seu ponto de vista sobre mim? Exponha-os, por favor! Está escrito:

      “Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica.”
      Romanos 8:33

      Então que o Senhor seja Juíz entre nós!

      Jesus a abençoe abundantemente em sua vida secular e espiritual! 🙂

      • muita religiao e pouco Deus.. da nisso, ou na verdade o deus de muitos é a própria religiao de merda.. Jesus nao é religiao,, mas p isso poder entrar na cabeca de muitos.. ahaha.. praticamente impossível! parabéns pelo blog irmao! Deus o abencoe, o joio está no meio do trigo! nao há como fugir disto.
        a paz de DEUS!!
        cordialmente,

        Leandro Araújo.

    • Amiga você precisa ler mais a bíblia e para com isso você só ta assim por que o seu pecado foi apontado arrependas por favor

  2. Paul washer sou adriana serva DE JESUS CRISTO MEU SENHOR gosto e aprecioso minusiosamente seu ministerio como servo e pregador infelismente tem pessoas ignorante e religiosas que não compreende essa obra evangelizadora, como disse O MESTRE JESUS necessário é nascer de novo, continue assim com essa sede de justiça em fazer a vontade de DEUS, tem muitas almas em toda parte desse mundo para ouvir a Verdade A PALAVRA DE DEUS, sabemos de ante mão que não será fácil por causa das oposições, que olhemos sempre para O GRANDE E PODEROSO REI AMADO JESUS CRISTO O SENHOR dos céus e terra ,,

  3. Saudo a todos os amados de Deus em Cristo Jesus nosso Eterno e Soberano Senhor!! Meus nome é Serafim Alfredo Mavale, sou Africano, Mocambicano, e Justificado pela Graca de Deus em Cristo Jesus!! Atentamente tenho lido os comentários de alguns amados Irmão, se e que realmente são Irmão ou verdadeiros Cristãos, faz-se muitas criticas de conceitos errados, mas com argumentos e comentários errados, acredito que isso e o resultados de uma analise errada ou ignorancia quanto as verdades Biblicas fundamentais. Fala-se muito da Religião como se Ela fosse uma Maldicão, na verdade segundo a Biblia um verdadeiro Cristão( isso porque falar ou mencionar esse nome Cristão e ficar calado, seria acto de negligencia) é Religioso, isso por Cristo Jesus é a nossa religião, isso quer dizer que Jesus é a nossa Ponte para o Pai, ou seja a nossa ligacão( Jesus Cristo nos liga ao a Dividade). Outra situacão terrivel é o Novo Nascimento, muito por Ignorancia pensa que é resultado de decisão do Homem voltar a Deus, mas eu pessoalmente considero esse ensino e pensamento umas das piores Heresias existentes, ser Cristão não é uma opccão. Ser Cristão é o resultado da misericordia de Deus, somente pela graca, somente mediante a fé unicamente em Cristo Jesus nosso Eterno Senhor.

  4. Graças e paz remidos de Deus, Paul wash é uma referência para mim, tenho 18 anos e tenho um amor pela palavra de Deus, desejo pregar o evangelho por todo esse mundo, a carência desse mundo é totalmente espiritual, que Deus possa levantar mais pregadores com o caráter de Cristo, como Paul wash, Deus abençoe seu ministério Irmão Paul..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s