Dra. Damares Alves

Damares

DAMARES ALVES é pastora, advogada, membro da Igreja do Evangelho Quadrangular, atualmente exerce as funções de Assessora Parlamentar no Congresso Nacional, Assessora Jurídica da Frente Parlamentar Evangélica e Secretária Nacional do Movimento Brasil Sem Aborto. É também assessora jurídica  da Frente Parlamentar da Família e Apoio a Vida, liderada pelo senador Magno Malta e co-fundadora do movimento  ATINI – Voz Pela Vida, que exerce uma importante luta no combate à violência contra crianças indígenas. Além disso, a Dra. Damares Alves é Diretora de Assuntos Parlamentares da ANAJURE – Associação Nacional de Juristas Evangélicos.

 

 

Anúncios

5 pensamentos sobre “Dra. Damares Alves

  1. Dotora Damares: vc é um anjo de Deus, sua luta será vista por Deus, e o seu galardão será grande.Vc merece todo apoio possive, porque, quem defene as crianças, tem tudo com Deuss. Vivemos um mundo cão, cheo de religiosidade sem base bíblica, sem fundameto na palavra de Deus, aonde não ha temor de Deus, nem amor ao proximo… QUE DEUS LHE ABENÇOE GRANDE E PODEROSAMENTE EM O NME DO SENHOR JESUS, AMEM?!!! ALELUIA, GLORIAS A DEUS….

    • Olá Doutora Damares, estou me identificando aqui e colocando, os números de contatos para que entrem em contato com as pessoas no rio grande do sul, sobre o caso de abuso de crianças lá fui até vocês pessoalmente.
      Pois há muito tempo estou enfrentando ameaças devido as denuncias que fiz, ameaças pelas pessoas envolvidas como também por parte de autoridades de lá que quiseram me fazer calar, por isso postei no fecebook sobre a delegada Diana, tive que sair escondido da cidade e do estado para proteger minha vida.
      O maior grupo de pedofilos no estado, e quiseram me calar.
      minha sobrinha foi aliciada Gabriela que foi aliciada pelo avô deixou de estudar a tempo esta cuidado de uma filha de um homem com mais de 60 anos.(Perin)
      vocês entraram em contato com seminário onde estou hoje morando, e também ligaram para o pastor de igreja quadrangular sede de Erechim para ver se era verdade o que disse, ele lhes disse sobre o que postei na rede social podem averiguarem meus contatos nas redes social fecebook nas datas 12/09 2012: 14:14 hms e 09/01/2013 as 17:01hms

      telefone de pessoas que sabem disso no sul ( 054) 96073424 Noemi minha cunhada
      (054) 99645-8760
      vocês sabem do risco que estou correndo, mas estou indo lá para a cidade minha mãe está doente vem tentando se matar quase todos os dias
      Fui ai pesando que iria ter ajuda de vocês mas parecem, somente me ouviram e desejaram que Deus me acompanhasse.
      um advogado de são Paulo que entrei em contato me disse que ira me orientar como proceder nesta situação pois não tenho condições de pagar um advogado particular.
      Minha parte fiz pois o que colocam na mídia dizendo para denunciar, casos de abusos, mas infelizmente passei por represália, tanto dos envolvidos como da policia.
      Uma frase citada por Martin Luther King
      O que me preocupa não e o grito dos maus . É os silêncio dos bons

  2. Dra Damares a senhora tem razão pois nosso país continua doente e seta doença se agrava ainda mais porque poderosos meios de comunica

  3. Sou Católico, mas não me importo com bandeiras religiosas, todos tem o direito de estar perto daquilo que lhe faça bem. O que eu gostaria de deixar aqui registrado é que o BRASIL é uma Pátria extremamente Cristã unidos sempre na mesma proposta, uma vida digna dentro dos preceitos sociais;morais e religioso. É lamentável que uma corrente satânica esteja querendo influenciar nossos hábitos e nossos costumes por meio da desculturação nos meios onde a cultura é necessária. Estão zombando de nossos verdadeiros anseios e de nosso objetivo nessa vida. Qual o nosso objetivo nessa vida? É viver plenamente uma vida feliz proposta por DEUS em Jesus O Cristo. Esse objetivo NINGUÉM NOS TIRARÁ. Abraços Fraternais.

  4. Vivemos num país onde diz ter direitos de ir e vir para todos nós cidadãos seja qualquer crédulo de semento religioso.
    Neste país onde diz que a democracia e para todos os grupos sociais. Mas infelizmente notamos no dia a dia de cada brasileiro que não e bem assim, pois quando buscamos nossos direitos ou expressamos o que pensamos muitas vezes grupos menores com seus interesses maiores tentam nós calar.
    Não vejo necessidades minhas somente não grito por interesses próprios ou por partidarismo.
    Mas quando aquilo que e do interesse de todos cidadãos que tem sido afetados por problemas tais, com segurança, social e direitos em defesa igualdade religiosa expresso minha opinião ainda que seja atacado da forma como fui depois que denunciei crimes contra crianças no rio grande do sul pois quem sabe da história e meus vizinhos próximos muitos viram minha luta portanto aqui estou colocando minha opinião e claro respeitando sempre a dos outros mas expressando a minha sou brasileiro e acredito na democracia para todos .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s