O Plano da Elite Global Exposto

Lindsey Williams é um missionário que há 30 anos teve a oportunidade de conviver com a Elite Global por 3 anos e fazer contatos que permaneceram informando-o à respeito dos seus projetos secretos para a dominação global.

Nesse documentário, ele conta quais são os Planos da Elite para 2012. Revelados a ele por um membro dessa Elite que estava com seus dias contados e resolveu revelar o que VAI ACONTECER nos próximos 2 anos!

Fique por dentro de TUDO e se prepare para a implementação da Nova Ordem Mundial.

Estamos vivendo o Tempo do Fim. Jesus está voltando. Você está preparado para recebê-lO?

 

7 pensamentos sobre “O Plano da Elite Global Exposto

  1. é gente, vamos nos acertar com Papai do céu porque o Senhor Jesus está muito próximo de voltar e Sua palavra vai se cumprir mais rápido do que imaginávamos, enquanto isso vamos anunciando que Jesus é o único caminho!!!!

  2. Queridos,

    Lembrem-se haverá o arrebatamento e depois a 2° vinda de Cristo. Nos preparemos para esses eventos, pois eles ocorrerão. O nosso Pai nos avisou que o tempo que essas coisas ocorreriam seriam marcodos por guerras, rumores de guerras, fome, pestes, eventos da natureza, perseguição e esfriamento do amor.

    • A Paz do Senhor esteja em seu coração!

      Existem vários pontos de vista à respeito do arrebatamento e a segunda vinda de Cristo.

      Vamos analisar apenas a passagem escrita por Paulo à Igreja de Tessalônica, que esteja preocupada com os irmãos que já haviam “dormido”, i.e. morrido; e Jesus ainda não tinha voltado. Paulo, então, escreve uma carta para lhes explicar como aconteceria a chegada de cristo e a ressurreição dos mortos aliado ao arrebatamento. Paulo escreveu:

      “Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança.

      Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com ele.” I Ts 4:13-14

      Paulo admoesta a Igreja a não ser como os “demais”, ou seja, como aqueles que não conhecem a Cristo e que, portanto, não têm “esperança”, ou melhor, salvação. Porque, quando Jesus voltar, ressucitará PRIMEIRO aqueles que estão “dormindo’, isto é, mortos. Vejamos a seguir:

      “Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem.

      Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.” I Ts 4:15-16

      Como percebemos acima, os cristãos que estiverem vivos não subirão antes dos mortos. Estes nos “precederão”! Então depois seremos arrebatados juntamente com eles, como está escrito abaixo:

      Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.” I Ts 4:17

      Portanto o arrebatamento não acontece ANTES da segunda Vinda de Cristo. Ele acontecerá DURANTE a mesma!

      Alguns anos atrás foi lançado uma série de TV chamada “Deixados para trás” que influenciou fortemente algumas vertentes evangélicas. Deixando-nos a impressão que ocorrerá um arrebatamento secreto, como se Jesus viesse uma vez de forma SECRETA, e outra vez de forma GLORIOSA, criando assim uma ‘TERCEIRA‘ VINDA DE CRISTO(já que a segunda fora secreta).

      Isso não se adequa muito bem às Sagradas Escrituras que nos fala que:

      “Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem.” Mt 24:27

      “[Anjos]Os quais lhes disseram: Homens galileus, por que estais olhando para o céu? Esse Jesus, que dentre vós foi recebido em cima no céu, há de vir assim como para o céu o vistes ir.” At 1:11

      “Eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá...” Ap 1:7a

      Percebemos que a segunda vinda de cristo será visível, assim como vemos ‘o relâmpago saindo do oriente e se mostrando até ao ocidente’. Assim será a vindo do Filho do homem, ou seja, nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

      Existem muitas outras passagens à respeito disso, mas essas são suficientes. De qualquer forma temos que está preparados para o seu retorno, pois tudo tem apontado para a sua proximidade e Jesus mesmo nos alertou:

      “Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem, e todas as nações da terra se lamentarão e verão o Filho do homem vindo nas nuvens do céu com poder e grande glória.

      E ele enviará os seus anjos com grande som de trombeta, e estes reunirão os seus eleitos dos quatro ventos, de uma a outra extremidade dos céus.

      Aprendam a lição da figueira: quando seus ramos se renovam e suas folhas começam a brotar, vocês sabem que o verão está próximo.

      Assim também, quando virem todas estas coisas, saibam que ele está próximo, às portas.” Mt 24:30-33

      Jesus abençoe você!

  3. concordo com vc arauto, esse papo de arrebatamento secreto é balela, os textos que vc citou são claros e derruba essa falácia que virou modinha gospel…vamo que vamo que Jesus vem aí…abraço

  4. Pingback: [ALERTA] 2012 – O Apocalipse Econômino dos EUA – A Nova Crise Mundial « Arauto de Cristo – Voz Que Clama no Deserto

  5. Pingback: [ATENÇÃO - IMPORTANTE] Atalhos Para Entender o Plano da Elite Global « Arauto de Cristo – Voz Que Clama no Deserto

  6. Pingback: [Assunto Polêmico] A verdade: Super-inflação é acobertada pelo governo e pela mídia! | Arauto de Cristo - Voz Que Clama no Deserto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s