Nova Ordem Mundial no Brasil(PNDH 3)

A sociedade pós-moderna está caminhando em passos largos para o abismo da relatividade! A Bíblia diz que:

“… Um ABISMO… chama outro ABISMO” Salmo 42:7

E a cada dia que passa ela está se aprofundando mais e mais nas trevas da ignorância espiritual. Buscando tornar o que é abominável diante de Deus em “politicamente correto” diante do homem. Está escrito um alerta (leia-se profecia) em Isaías sobre o tempo em que vivemos, para servir de oportunidade para os que ainda querem fazer a vontade de Deus:

“Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo!

Ai dos que são sábios a seus próprios olhos, e prudentes diante de si mesmos!

Ai dos que são poderosos para beber vinho, e homens de poder para misturar bebida forte;

Dos que justificam ao ímpio por suborno, e aos justos negam a justiça!

Por isso, como a língua de fogo consome a palha, e o restolho se desfaz pela chama, assim será a sua raiz como podridão, e a sua flor se esvaecerá como pó; porquanto rejeitaram a lei do SENHOR dos Exércitos, e desprezaram a palavra do Santo de Israel.” Isaías 5:20-24

Essa inversão de Valores é comprovada nesse video à respeito do Projeto Nacional de Direitos Humanos que a ONU está promovendo em todos os países filiados a ela. No intento de desenvolver uma só legislação para facilitar a implantação da Nova Ordem Mundial!

Assista e fique por dentro do que está acontecendo no mundo, por detrás da “política do pão e do circo” que até hoje ILUDE a grande maioria da POPULAÇÃO… com o Cinema… a Música… Olimpíadas… Copa do Mundo… e afins…

Desperte… o fim está chegando… está preparado pra receber o Rei dos reis?? Caso não, arrependa-se e siga Jesus!

Como eu faço o download do vídeo? Siga os passos abaixo!

1) Inicialmente, clique no vídeo para dar incício.

2) Você verá, no canto superior esquerdo, a palavra “Share“. Clique nela.

3) Surgirá uma pequena Janela com 4 Botões. Clique em “Download Vídeo“.

4) Outra janela surgirá com as opções “Abrir com” e “Download“. Selecione “Download“, caso já não o esteja. E clique em “Ok“. Pronto! Agora é só esperar!

 

2 pensamentos sobre “Nova Ordem Mundial no Brasil(PNDH 3)

  1. A verdade é que estamos em um caminho sem volta.

    Concordo que existe essa agenda mundial, também creio na atuação dessa elite mundial dona de sabe-se lá quantos porcento da mídia, recursos, influência, etc… estão nas mãos de uns 5% da população, se muito.

    Por acaso algum reles mortal sabe o que se passa nos encontros deles? É ingenuidade achar que eles não se reunem, né?

    Eles são um clube mega fechado com poder sobre o mundo todo. FATO. Daí a achar que eles não se valeriam de sua influência pra “moldar” o mundo conforme seus pensamentos, acho um pouco de ingenuidade. O homem está mais para aflorar seu lado pior ou melhor? Lembrem-se das aulas de história…

    Venho pesquisando sobre isso há tempos e a cada dia que passa os acontecimentos só corroboram essa realidade.

    Ninguém percebe porque é tudo muito subliminar. São ações coordenadas pelo mundo, e só quem tem sensibilidade pra enxergar além do óbvio e de números consegue perceber.

    A mídia vem influenciando as pessoas com valores cada vez piores, a notar-se pelo aumento da amoralidade e desrespeito com valores como família e vida.

    Vamos começar com alguns exemplos… você tem filhos? vocês já viram as bonecas e desenhos Monster High e os valores que trazem? A cultura da morte, com as bonecas dormindo em caixões… um “pequeno detalhe”… ah! por um acaso as caveiras estão na moda. Mera coincidência? Acho que não.

    A inocente Disney nos trouxe Malévola com a belíssima Angelina Jolie posando de mocinha da história (o que são aqueles chifres na cabeça dela?). Por acaso esse desenho e esse filme são de espectro mundial? E por um acaso a MODA tem espectro mundial? Pois é.

    Na mídia assistimos diariamente uma inversão de valores, pois tudo que tem a ver com a cultura da morte e da amoralidade são super “in”.

    Nos tempos atuais, tudo tem a ver com bruxaria (Harry Potter 1, 2, 3, 4, 5…), mágica (filmes de super heróis, tão legais, mas se pararmos pra pensar…), vampiros (Crepúsculo), fim do mundo, Senhor dos Anéis com magos, elfos, seres com poderes… mágicos?? Sim, eu também os acho super legais.

    Mas não fecho meus olhos pra o que vem acontecendo.

    Isso tudo vem alinhando as ideias dos filmes, brinquedos, desenhos, leis que vão aparecendo, políticas mundiais, como a ONU com o a legalização (ou talvez cultura da banalização) do aborto e política LGBT…

    No final das contas, ao menos no Brasil ainda somos a maioria, mas eles estão vencendo com a ideologia do “politicamente correto”.

    E então vem os hipsters e formadores de opinião pra corroborar com esse pensamento e juntamente com novelas da Globo, filmes gays com o admirado Wagner Moura (o recente Praia do Futuro), Ninfomaníaca, por aí vai…

    As pessoas não estão nem aí para política, vão parar para refletir sobre isso? Infelizmente não vivemos em um mundo ideal.

    Cada vez mais as igrejas, principalmente as cristãs, estão sendo reprimidas. Tá certo que a instituição da Igreja Católica está desvirtuada faz tempo… os evangélicos então… a teologia da prosperidade, que em minha humilde opinião, não condiz com o que leio na Bíblia, só ajuda as pessoas a terem uma percepção um tanto generalizada e ruim do que é um evangélico.

    Repare que já hoje há um grande preconceito contra evangélicos e as pessoas acham estranho um católico ir à igreja. Eu mesma torcia o nariz, admito. Muito por conta desses erros, mas hoje a Bíblia tem muito valor na minha vida, embora os humanos errem DEMAIS (eu me incluo).

    No final das contas, das duas, uma:

    ou vai haver uma cultura de que todas as religiões devem ser reconhecidas por toda a sociedade, em um sentimento estampado pelo que Bono Vox descreveu muito bem com o “COEXISTA” em forma de ícones religiosos diferentes, corroborando com o conceito de GADU, “grande Deus do universo” da maçonaria;

    ou então seremos embalados no total e completo ateísmo, e tudo ligado a Cristo será associado imediatamente a pessoas repulsivas e preconceituosas, que “exterminaram milhões ao longo dos séculos”. O que não deixa de ser verdade, mas não justifica esse sentimento e fez sim, também, muitas coisas boas por milhares de pessoas no mundo.

    Acho que o erro todo é acreditar que o homem é um ser bom. Infelizmente somos horríveis, em qualquer âmbito, seja social, econômico, profissão, localização geográfica… sempre tem alguém pra estragar tudo, enquanto a maioria só pensa em si mesma e poucos fazem realmente algo de bom pelo próximo.

    Cada vez mais venho me aproximando de Deus. Os ensinamentos de Jesus são lindos, e extremamente importantes. É só parar pra ler.

    E sim, está tudo escrito.

    Um abraço e fiquem com Deus.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s