[Maná] Deus provê

“A terra e tudo o que nela há são do Senhor; o mundo e todos os seus habitantes Lhe pertencem” (Salmo 24:1).

Deus criou todas as coisas. Ele é o dono de tudo, e isso é mais que suficiente para suprir aquilo de que precisamos. Tudo em nosso mundo pertence a Deus, inclusive nós mesmos. Deus mostrou Seu amor quando nos deu a terra. No entanto, Ele quer que O busquemos como nosso Provedor.

Ele conhece todas as suas necessidades e é plenamente capaz de suprir todas elas, mas Ele quer que você se aproxime dEle em oração e peça. O Criador do Universo deseja muito ter um relacionamento com você. Não está interessado em ser um Papai Noel ou um simples benfeitor. Deus ouve suas orações e atende a elas quando você ora com um coração sincero, que o ama.

Quando não conhecemos bem a Deus, dificilmente entendemos Suas respostas. Pensamos que, se Ele não respondeu como pedimos ao orar, foi porque não ouviu. A oração não determina o que Deus deve fazer. A oração é uma parceria com Deus em todos os aspectos de nossa vida.

Se vivêssemos sempre nos caminhos de Deus em vez de pensar que sabemos mais que Eke, não teríamos falta de nada. Não permita que o medo de não ter o suficiente o faça duvidar de que Deus suprirá suas necessidades. Continue a pedir. Ele é seu provedor e tem tudo aquilo que você necessita.

Reflita sobre isso no dia de hoje e ore comigo agora:

“Muito obrigado, Senhor, por Tua generosidade. Desenvolve em mim confiança cada vez mais firme em Tua provisão. Entrego a Ti todas as minhas ansiedades e preocupações, certo de que Tu agirás conforme Teus bons propósitos. Em nome de Jesus, amém!”

Fonte

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s