[Maná] Tudo é possível para Deus

“Também transforma os desertos em açudes e a terra seca em fontes de água” (Salmo 107:35).

Todos nós enfrentamos situações aflitivas por causa de uma decisão errada que tomamos, por atitudes e ações de outras pessoas ou por algo que nos acontece sem que tenhamos culpa alguma, e temos de arcar com as consequências.

Ao longo de uma caminhada de muitos anos com Deus, aprendi que, por mais impossível que uma situação me pareça, mesmo que eu não consiga ver como superá-la, ela não é impossível para Deus. Aprendi a confiar nEle em todas as circunstâncias.

Nunca se esqueça de que, com Deus, nada é impossível, porque o Senhor é o Deus dos impossíveis para os que nEle creem. O próprio Jesus disse que “tudo é possível para Deus” (Mt 19:26). Não há como ser mais claro que isso.

Deus pode transformar o deserto de nossa vida numa existência frutífera e produtiva quando viemos em Seus caminhos.

Uma das maiores garantias do amor de Deus é que Ele age em tudo para o nosso bem quando O amamos e vivemos de acordo com os planos e propósitos que Ele tem para nós (Rm 8:28). Não podemos ver tudo de bom que Deus reservou para nossa vida se não O amarmos suficiente para orar, buscar Sua ajuda e obedecer à Sua vontade.

Reflita sobre isso no dia de hoje e ore comigo agora: “Ó Senhor, Deus dos impossíveis, eu Te louvo e Te adoro porque nada pode Te impedir de cumprir Teus bons propósitos. Grava essa realidade em minha memória, para que eu confie cada vez mais em Ti em todas as circunstâncias. Em nome de Jesus, amém!”

Fonte

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s