[Maná] Busque a transformação

“Fui crucificado com Cristo. Assim, há não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim” (Gálatas 2:20).

Não devemos nos surpreender com nossa incapacidade de realizar mudanças em nós mesmos. Sem a ajuda de Deus, nem mesmo etendemos o que precisa ser mudado ou por que algumas mudanças são necessárias. Por isso, precisamos orar pedindo: “Senhor, transforma minha vida”. Sei que essa é uma das orações mais assustadoras e difíceis de fazer.

Em geral, preferimos orar para que Deus transforme a vida de outros. Além do mais, se dermos carta branca para Deus realizar em nós a obra que desejar, só Ele sabe o que fará. Isso, é claro, viola o nosso desejo de ter tudo sob controle. Mas o Senhor deseja que avancemos na intimidade que temos com Ele, na medida em que nos entregamos totalmente em Sua bondosas mãos.

Podemos pedir transformação de modo menos assustador. É só orar: “Torna-me mais semelhante a Cristo”. Quem não deseja ter o caráter de Jesus? Quem não quer ser mais parecido com Ele em todos os sentidos?

Conforme você vai permitindo que o Espírito Santo atue em sua vida e a transforme, tenha a certeza de que Ele suprirá suas necessidades segundo as gloriosas riquezas em Cristo.

Ore comigo: “Senhor, desejo ser transformado à semelhança de Cristo e peço que esse processo comece hoje, agora. Não sou capaz de realizar em mim mudança significativa ou duradoura, mas tudo é possível para o poder transformador de Teu Espírito Santo. Concede-me, segundo as riquezas de Tua glória, fortalecimento interior. Em nome de Jesus, amém!”

Fonte

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s