[Maná] Um presente Completo


“Aquele que não poupou o Seu próprio Filho, antes, por todos nós O entregou, porventura, não nos dará graciosamente com Ele todas as coisas?” (Romanos 8:32).

O humorista Billy Crystal estava em Manhattan, fazendo um filme no dia do aniversário de 11 anos de sua filha Lindsay. Ele ligou para ela, em Los Angeles, e desculpou-se pelo seu compromisso de trabalho – mas prometeu que ela logo receberia um pacote. Lindsay ficou desapontada, mas agradeceu o presente que estava por chegar.

Mais tarde, naquele mesmo dia, um pacote bastante incomum chegou à sua porta: Uma caixa de papelão de quase dois metros de altura. Lindsay abriu o pacote ali mesmo, e de dentro dele saiu o papai! Ele tinha voado de Nova Iorque para Los Angeles logo depois de fazer o telefonema.

Lindsay abraçou o pai várias vezes, exclamando: “Me belisca, me belisca.” Ela não podia acreditar que aquele presente tão incomum era real.

O pai do próprio Billy Crystal morreu de enfarte quando Billy tinha 15 anos. Ele diz: “Passei 25 aniversários sem o meu pai. Não deixarei que isto aconteça com minhas filhas.”

Crystal deu a sua filha o presente mais valioso que podia dar – ele próprio. Em Jesus, o Céu deu-nos seu presente mais precioso. Ele nos deu a Si próprio. Ao dar-Se, Jesus derrama com abundância todas as bênçãos do Céu sobre nós. Esse pensamento encheu o apóstolo Paulo de alegria. Ele exclamou: “Aquele que não poupou o Seu próprio Filho, antes, por todos nós O entregou, porventura, não nos dará graciosamente com Ele todas as coisas?” (Rm 8:32).

Quando o Pai deu o Filho, Ele deu o pacote inteiro. Todas as bênçãos do Céu são nossas. Pense nisto – Deus dá-nos gratuitamente graça, perdão, poder, força, sabedoria, provisões para nossas necessidades cotidianas, segurança, confiança, autoestima, e muito mais. Tudo isso é nosso, em Cristo. As bênçãos celestiais não têm fim.

Cristo provê todas as coisas boas da vida. NEle, nada falta. Hoje, podemos alegrar-nos porque todas as bênçãos do Céu estão embrulhadas em um único pacote, Jesus.

Fonte

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s