Um novo vídeo de execução do ISIS revela crianças com lavagem cerebral tão jovens quanto 8 anos sendo forçadas a atirar na cabeça de prisioneiros.
A filmagem mostra os dois meninos, ambos vestidos de preto e armados com revólveres, atrás de dois cativos no Afeganistão.
A dupla puxa agressivamente as cabeças dos cativos que eles classificam como “espiões” antes que o mais jovem dos dois começasse a virar a câmera.
Eles então apontam suas armas na parte de trás da cabeça do prisioneiro e realizam o assassinato.
Crianças que sofrem lavagem cerebral com ideologias do ISIS, treinadas para lutar e matar pelo grupo são conhecidas como “filhotes do califado”.
Esta não é a primeira vez que crianças aparecem no vídeo ISIS realizando execuções.
Em janeiro, filmagens chocantes foram lançadas pelo grupo terrorista, que mostrou recrutas de crianças decapitando e atirando em três homens.
Crianças pequenas, que deveriam se comportar como tais, são filmadas usando uniformes de estilo de exército de camuflagem enquanto matam brutalmente suas vítimas em Deir ez-Zor, na Síria.
Um rapaz extremamente jovem é filmado agitado agarrando uma arma e atirando em um homem na cabeça, enquanto outro brandia uma faca grande antes de cortar a garganta de outro.
A história apareceu pela primeira vez em The Sun.