[Maná] Criado pelo mestre artesão

Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe. SALMOS 139. 13

Pense nestas palavras. Você foi tecido. Você não é um acidente. Você não é resultado de uma produção em massa. Você não saiu de uma linha de montagem. Você foi deliberadamente planejado, especificamente dotado e amorosamente posicionado nesta terra pelo Mestre Artesão.

“Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou antes para nós as praticarmos” (Ef 2. 10).

Numa sociedade que tem pouco espaço para segundos violinos, essas são boas notícias. Numa cultura em que a porta da oportunidade se abre apenas uma vez e, então, se fecha rudemente, isso é uma revelação. Num sistema que determina o valor de um homem pelos números de seu salário ou pela forma das pernas dela deixe-me dizer uma coisa: o plano de Jesus é razão para alegria!

Jesus disse a João que um novo reino estava chegando – um reino no qual as pessoas têm valor não por conta daquilo que fazem, mas em função de a quem elas pertencem.

.:::.

Senhor Deus, tu me esculpiste do nada, transformando-me em algo. Obrigado pelos cuidadosos detalhes que colocaste ao criar a minha vida. Teus pensamentos sobre mim são mais abundantes do que a areia da praia. Sou a menina dos teus olhos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s