[Maná] O presente das vinte e quatro horas

24horas_intra

Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas. Mateus 6.33

Duas coisas a se ter em mente.

Você não possui mais o ontem. Ele sumiu enquanto você dormia. Acabou. Será mais fácil recuperar uma baforada de fumaça. Você não pode mudá-lo, alterá-lo ou melhorá-lo. Sinto muito, não há segunda chance. A areia da ampulheta não vai fluir para cima. O ponteiro do relógio se recusa a girar ao contrário. O calendário mensal vai da esquerda para a direita, não da direita para a esquerda. Você não possui mais o ontem.

Você ainda não possui o amanhã. A não ser que você acelere a órbita da terra ou convença o sol a se levantar duas vezes antes de se pôr uma, você não pode viver o amanhã hoje. Você não pode gastar o dinheiro de amanhã, comemorar os feitos de amanhã ou resolver os enigmas de amanhã. Você só possui o hoje. Este é o dia que o Senhor fez.

Viva nele. Você deve estar presente para vencer. Não sobrecarregue o hoje com os arrependimentos de ontem nem o contamine com os problemas de amanhã.

…**…

Precioso Salvador, tu nos dás vida em porções diárias. Em tua sabedoria tu sabes que vinte e quatro horas seio suficientes para administramos. Ensina-nos a viver no presente, lembra-nos de que tu nos dás a sabedoria e a força para viver um dia por vez.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s