[Maná] Não era um simples camponês

jesus-filho-de-deus

Quando o centurião que estava em frente de Jesus ouviu o seu brado e viu como ele morreu, disse: “Realmente este homem era o Filho de Deus!”. Marcos 15.39

Um centurião se colocou aos pés da cruz na qual Cristo estava morrendo. As convicções do centurião começaram a fluir como rios. “Ele não era só um carpinteiro”, falou consigo mesmo. “Não era um simples camponês. Não era um homem normal”.

Ele se levantou e olhou ao redor, para as pedras que haviam caído e o céu que escurecera. Virou-se e olhou para os soldados, enquanto eles olhavam, com a expressão congelada, para Jesus.

Virou-se outra vez e viu os olhos de Jesus se erguerem e olharem para seu lar. Ouviu quando os lábios secos se abriram e uma língua inchada falou pela última vez.

“Pai, nas tuas mãos entrego o meu espírito”(Lc 23. 46).

Se o centurião não tivesse falado, os soldados teriam dito. Se o centurião não tivesse falado, as pedras teriam dito – assim como os anjos, as estrelas, até mesmo os demônios. Mas ele disse. Coube a um estrangeiro anônimo declarar aquilo que todos sabiam.

“Verdadeiramente este era o Filho de Deus!”(Mt 27. 54).

…**…

Obrigado, Pai, porque a cruz nunca perderá seu poder. Obrigado porque o sangue de Cristo nunca perderá sua força. Obrigado porque a obra da cruz está consumada.

.

Um pensamento sobre “[Maná] Não era um simples camponês

  1. Amém!
    E outros perceberam isso:
    Mateus 14:32. E quando eles subiram no barco, o vento parou. 33. Os outros ficaram muito admirados e assustados. “Realmente o Senhor é o Filho de Deus!” exclamaram. 

    Marcos 3:11 – Em qualquer lugar onde os que estavam possessos de demônios viam Jesus, caíam em terra diante dEle, gritando: “O Senhor é o Filho de Deus!” 12 – Porém Ele os advertia severamente que não contassem quem Ele era. 

    João 11:27 – “Sim, Mestre”, disse Marta. “Eu creio que o Senhor é o Messias, o Filho de Deus, aquele que há tempos estamos esperando”. 

    Abençoados todos que cremos que Ele é o filho de Deus!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s