[Maná] Deixe Deus mudar sua mente

METANOIA_cover

Mantenham o pensamento nas coisas do alto, e não nas coisas terrenas. COLOSSENSES 3. 2

George – George Washington Carver – é o pai da agricultura moderna. A história credita a ele mais de trezentos produtos extraídos apenas do amendoim. Ele entrava em seu laboratório todas as manhãs fazendo esta oração: “Abre os meus olhos para que eu veja as maravilhas da tua lei” (Sl 119. 18).

Deus respondeu a essas orações. Ele muda o homem ao mudar-lhe a mente. E como isso acontece? Ao fazer o que você está fazendo neste momento. Considerando a glória de Cristo. “E todos nós, que com a face descoberta contemplamos a glória do Senhor, segundo a sua imagem estamos sendo transformados com glória cada vez maior, a qual vem do Senhor, que é o Espírito.” (2 Co 3. 18).

Contemplá-lo é tomar-se como ele. À medida que Cristo dominar seus pensamentos, ele muda você de um grau de glória para outro até que – aguente firme! – você esteja pronto para viver com ele.

O céu é um lugar de mentes sem pecado. Confiança absoluta. Nada de medo ou raiva. Vergonha e crítica são práticas da vida anterior. O céu será maravilhoso, não porque as ruas serão de ouro, mas porque nossos pensamentos serão puros.

Portanto, O que você está esperando? “Mantenham o pensamento nas coisas do alto, e não nas coisas terrenas”(Cl 3. 2). Dê a ele seus melhores pensamentos veja se ele não muda sua mente.

…**…

Deus Pai, peço que mudes minha mente. Purifica meus pensamentos e atitudes de modo que eles te agradem. Ajuda-me a desenvolver a disciplina da oração, da prática do amor, de ir igreja, de ler a Bíblia. Ajuda-me a repetidamente buscar teus pensamentos e tua mente através da tua Palavra.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s