[Maná] Amado por um Deus de confiança

deus-me-ama-1

Vocês ouvirão falar de guerras e rumores de guerras, mas não tenham medo. É necessário que tais coisas aconteçam, mas ainda não é o fim. MATEUS 24. 6

A natureza é uma criação grávida. Com uma barriga de terceiro trimestre. Quando um tornado varre uma cidade do Kansas ou um terremoto destrói uma região do Paquistão, esses acontecimentos são mais do que mudanças barométricas ou falhas geológicas antigas. O universo está vivendo as últimas horas antes do parto. Contrações dolorosas são a previsão.

Assim como os conflitos: “guerras e rumores de guerras”. Uma nação invadindo a outra. Um superpoder desafiando o outro.

Mas lembre-se: “Tudo isso [esses tempos desafiadores] será o início das dores”(Mt 24. 8). As dores do parto indicam o começo do golpe final. Conflitos globais indicam que estamos, de acordo com o relógio da eternidade, a alguns poucos tique-taques da grande coroação da criação. Um mundo completamente novo está chegando!

Todas as coisas, grandes ou pequenas, surgem do propósito de Deus e servem à sua boa vontade. Quando o mundo parece estar fora de controle, ele não está.

Confiemos em nosso Pai celestial.

.:::…:::.

Deus glorioso, eu te louvo porque todas as coisas acontecem de acordo com o teu propósito. Tu estás no controle mesmo quando as catástrofes são a manchete do dia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s