[e-News] “Ovelha” esfaqueia pastores porque não tinha oportunidade para pregar! [Veja o vídeo]

supostofiel

Circula nas redes sociais um vídeo datado do dia 10 de outubro, com um relato que gerou muitos comentários de evangélicos. Trata-se de um programa policial do Mato Grosso, relatando o esfaqueamento de dois pastores.

O autor da tentativa de homicídio é Valmir Lima, que frequentava o templo da Assembleia de Deus na cidade de Pontes e Lacerda. O mais chocante é o motivo apresentado por ele. Frustrado por não receber oportunidades para pregar, decidiu atacar os pastores Marcio Medina e Pedro.

Ambos receberam as facadas de Valmir. O pastor Marcio ainda está em estado grave, com perfuração em um dos pulmões. Desde o dia do ataque, ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Cáceres, a 200km de Pontes e Lacerda.  O pastor Pedro teve apenas ferimentos superficiais.

Preso em flagrante, após denúncia de fiéis, Valmir confessou os crimes. Contou ainda que é evangélico e frequentava aquela igreja havia cerca de um ano. Afirmou diante das câmeras que não tem problemas mentais e não se arrepende do que fez. Alegou apenas que se sentia “discriminado” por não receber oportunidades dos pastores para pregar. Com informações de Jornal do Oeste

Assista:

Fonte: GospelPrime

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s