[e-News] As igrejas que apoiam o casamento gay são de Satanás – afirma pastor

jonhmcarthur

As igrejas que toleram o casamento entre pessoas do mesmo sexo “pertencem a Satanás”, denunciou o pastor John MacArthur.

O pastor da Igreja Comunidade da Graça em Sun Valley, Califórnia, disse em uma entrevista recente ao TheBlaze que as congregações liberais “não têm qualquer lealdade para com a Bíblia.”

“Você vai a cada um desses seminários… durante um século (eles) tem sido os negadores da autoridade bíblica, não tem nenhuma relação com as Escrituras, elas são a igreja apóstata, são a igreja de Satanás”, disse ele.

MacArthur, famoso por suas posições conservadoras, disse que aqueles que apoiam a homossexualidade têm feito leituras bíblicas de uma maneira “deformada” e “totalmente irracional”.

“A condenação de Deus para com a homossexualidade é muito clara e está em oposição em todos os momentos”,escreveu em um artigo intitulado “O plano de Deus para a agenda gay”

“Como cristão, não devo comprometer o que diz a Bíblia sobre a homossexualidade. Não importa o quanto se deseja ser compassivo para com os homossexuais. Tua simpatia e tua exaltação devem ser para Deus. Os homossexuais são desafiadores e sempre tem se revelado contra a vontade de seu Criador. Desde o principio Deus “fez o homem e a mulher” (Mateus 19:4)”.

“Não se deixe intimidar pelos defensores dos homossexuais e seu raciocínio fútil, os seus argumentos são infundados”, ressaltou MacArthur, atraindo uma onda de críticas, principalmente por ter acrescentado que ‘a irá de Deus, como se descreve no livro de Romanos, cairá sobre os Estados Unidos como o resultado da liberalização’.

MacArthur exortou os cristãos a defender as suas crenças e defender a religião conservadora. Esta não é a primeira vez que MacArthur tem suscitado controvérsia. Ele realizou uma conferência no ano passado, intitulado “Fogo Estranho” fogo estranho, onde condenou veementemente o movimento carismático, dizendo que “tem aberto as portas do maior erro teológico do que qualquer outra aberração teológica sobre os dias de hoje.”.

Portal Padom

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s