[Fim dos Tempos] Escolas dos EUA querem um Natal sem Jesus!!

natal-sem-jesus-250x187

Escolas em Wisconsin, New Jersey e Geórgia, querem celebrar Natal, mas sem as canções que fazem referência ao nascimento de Jesus.

Foxnews, publicou que a escola The Main Street Academy na Geórgia enviou ao seus alunos um comunicado afirmando que vamos começar a ensaiar a música popular (como Jingle Bells, Feliz Natal e Papai Noel esta chegando á cidade), durante a aula de música, no entanto as canções religiosas não serão incluídas.”

Darryl Woods, da College Park, Geórgia, não podia acreditar no que estava lendo  e disse “Estou muito indignado, para ser honesto“, disse. “Minha família e eu, somos cristãos, somos crentes. O Natal é Cristo, celebramos a Jesus. Isso é o que nós fazemos”.

Há algumas semanas, a escola celebrou o Halloween com fantasmas, demônios e duentes caminhando pelo corredor. Está bem celebrar os demônios, mas não pode celebrar a Jesus”, criticou Woods.

Não está claro o porquê as canções religiosas com temas de natal não são permitidas pela The Main Street Academy, é possível que seja por medo de ser processados pelas instituições ateias, mas esta não é a única escola que esta proibindo músicas que exalta o nascimento de Jesus já que igualmente a censura está sendo aplicada nas escolas de Wisconsin e Nova Jersey. Os três incidentes indicam uma batalha cultural que a ex-governador do Alaska, Sarah Palin chamou de uma guerra contra o Natal.

Portal Padom

3 pensamentos sobre “[Fim dos Tempos] Escolas dos EUA querem um Natal sem Jesus!!

  1. Em que pese a crença da comemoração do Natal na data, não comprovada, de 25.12, não vejo porque se estranhar a rejeição desse evento pelos mundanos em qualquer país. Quando o Senhor Jesus disse que traria espada, e não paz à terra, estava implícito nessa sentença que o espírito não tem comunhão com a carne, pois são eternos inimigos. É bom lembrar que os cristãos verdadeiros são odiados e odeiam o mundo. Não de agora, mas desde o nascimento de Cristo. O que começa a ocorrer nos dias de hoje é cumprimento do vomitar dos mornos, iniciando a definição de quem é quem. – Melhor lidar com o inimigo declarado que com o falso amigo. Aqueles que possuem o discernimento de espíritos se alegram com a proximidade do fim. Em breve o Todo-poderoso esmagará Satanás em baixo de nossos pés…

  2. Bem, no finalzinho do ano passado publicou-se um vídeo no Youtube onde atriz Elke Maravilha falava sobre a origem do Natal, suas tradições, comidas e etc. E em determinado momento, ela cita alguma coisa como a seguinte frase:”Natal é uma festa pagã! os cristãos é que inseriram o nascimento de Jesus nas comemorações originais. Jesus nada tem a ver com as verdadeiras raízes natalinas! Nem se sabe ao certo a sua data de nascimento”. Entrevista na íntegra está no youtube. Eu pertenço a uma denominação que não comemora o Natal, por entender que Natal seria uma data comemorativa pagã, onde símbolos como árvores, guirlandas, luzes, consumismo e etc que, apesar de um lindo apelo visual e comercial, tem sentidos que não sejam bíblicos e que toda a aura que envolve Natal nada tem a ver com nascimento de Jesus. A mesma coisa ocorre com a Páscoa. Coelhos, ovos, chocolate… coisas sem sentido bíblico algum. Só vejo um interesse nisso: desvio do verdadeiro louvor e adoração a Deus.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s