[e-News] Angola é o primeiro país do mundo a proibir o Islã

mesquita

As autoridades da Angola tem “proibido” o Islã e começaram fechar as mesquitas islâmicas, em um esforço para conter a propagação do extremismo muçulmano, segundo relatou a imprensa africana.

Segundo o jornal marroquino ‘La Nouvelle Tribune’, citando a ministra angolana da Cultura, Rosa Cruz e Silva, “o processo de legalização do Islã não foi aprovado pelo Ministério da Justiça e Direitos Humanos [da Angola], e por isso todas as mesquitas em todo o país serão fechadas e demolidas.”

Além disso, a nação sul-africana decidiu proibir dezenas de outras religiões e seitas que, segundo o Governo, tentam contra cultura da nação, cuja principal religião é o cristianismo (praticada por 95% da população).

Enquanto isso, o jornal angolano ‘O País’ relata que cerca de 60 mesquitas foram fechadas, enquanto os representantes da comunidade muçulmana afirmam que estas medidas foram tomadas sem consulta-los e que eles não são uma pequena seita.

No entanto, as autoridades de Luanda, capital de Angola, resumiram que “os muçulmanos radicais não são bem-vindos no país e que o governo angolano não está preparado para legalizar a presença de mesquitas em Angola” nação que se tornou a primeiro do mundo em proibir o Islã. – rt

Portal Padom

Meu Comentário

É perigoso esse tipo de atitude!!

Devemos nos lembrar que Jesus disse que o Reino dEle não é desse Mundo! O Reino dEle é espiritual e não secular!

Manifesta-se no coração dos homens e vem à existência de forma sobrenatural através da operação do Espírito Santo e não por imposição legal!

Há a necessidade de liberdade, por pior que ela dê abertura ao ENGANO! Sabemos que, à medida que o Retorno de Jesus se aproxima, mais distantes da VERDADE o ser humano estará!! O avanço do Islã nada mais é do que o cumprimento das Escrituras!!

Oremos e descansemos na Soberania de Deus! E que conquistemos os homens através do Testemunho e pregando a palavra de Deus!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s