[Fim dos Tempos] Não foi dessa vez! O Teto da Dívida Americana será elevado! A Economia Mundial está “segura”!

EUA3

Presidente Obama fez uma breve declaração momentos depois que o Senado aprovou um projeto de lei para elevar o teto da dívida e acabar com a paralisação do governo . Ele agradeceu os líderes de ambos os partidos por se unirem num acordo. A Câmara deverá aprovar o projeto hoje à noite .

O presidente disse que uma vez que ele assine o projeto de lei, eles vão começar a reabrir o governo imediatamente. “Há um monte de trabalho pela frente , inclusive a nossa necessidade de ganhar de volta a confiança do povo americano que foi perdida ao longo das últimas semanas . “

O presidente Obama expressou que ele está disposto e ansioso para trabalhar com democratas e republicanos sobre ” qualquer ideia de que faça crescer nossa economia , criar novos empregos , fortalecer a classe média e começar a colocar nossa casa fiscal em ordem por um longo prazo . “

Apesar das diferenças partidárias , ele disse, “Eu nunca acreditei que os democratas têm um monopólio das boas idéias. “

O presidente manteve a esperança de que o Congresso pode trabalhar em aprovar a reforma da imigração e uma lei agrícola , antes do final do ano.

Ele disse que o governo precisa sair do hábito de governar pela crise . “Isso é o que eu acredito que o povo americano está procurando. Não é um foco na política . Não é um foco em eleições, mas um foco sobre os passos concretos que podem melhorar suas vidas. “

Quando ele estava saindo da sala, um repórter gritou: “Sr. Presidente, isso vai acontecer mais uma vez em poucos meses ?

Presidente Obama virou-se e respondeu: “Não.

Assista ao momento “sincero” abaixo.

Fonte: http://foxnewsinsider.com/2013/10/16/president-obama-gives-statement-after-senate-passes-bill-end-shutdown-raise-debt-ceiling

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s