[e-News] Homem muçulmano tem um aneurisma cerebral, em seguida, converte-se ao cristianismo quando ele acorda do coma!

mulçumano

  • Karim Shamsi-Basha ficou em coma por um mês em 1992, mas quando ele acordou, ele começou uma viagem de 20 anos que o levou ao cristianismo.
    .
  • Seu neurocirurgião disse que ele viu muito poucas pessoas fazerem uma recuperação completa e sugeriu ao Sr. Shamsi-Basha descobrir o porquê dele ter sobrevivido.
    .
  • Sr Shamsi-Basha cresceu em uma família muçulmana na Síria que eram tolerantes com todas as religiões, mas não considerou seriamente mudar de religião antes de sua doença.

Um homem muçulmano que teve um aneurisma cerebral repentino que o deixou em coma converteu-se ao cristianismo após uma recuperação quase milagrosa.

Karim Shamsi-Basha estava em coma por um mês em 1992, mas quando ele acordou, ele começou uma viagem de 20 anos que o levou a se tornar um cristão.

Seu neurocirurgião disse que ele viu muito poucas pessoas fazerem uma recuperação completa e sugeriu ao Sr. Shamsi-Basha descobrir o porquê dele ter sobrevivido.

Sírio de nascimento, Sr. Shamsi-Basha escreveu um livro sobre sua jornada, chamado Paul and Me, que inclui capítulos sobre Paul – uma das figuras mais conhecidas da Bíblia – cuja conversão ao cristianismo ocorreu na cidade de Damasco.

O autor cresceu em uma família muçulmana intimamente unida na Síria que eram tolerantes com todas as religiões, com um melhor amigo, que era um cristão, mas ele não considerou seriamente mudar de religião antes de sua doença.

Sr Shamsi-Basha disse ao Christian Post que ele praticava o Islã a sério como um adolescente.

“Rezava cinco vezes por dia. Ia até a mesquita antes do amanhecer. Jejuava o mês do Ramadã “, disse ele.

Quando ele tinha 18 anos ele deixou o país, fugindo pela primeira vez do regime Assad, para estudar na Universidade do Tennessee nos EUA antes de se casar, pai de um filho, e se mudar para sua casa de Birmingham, Alabama, onde ele foi atingido pelo aneurisma.

Quando estava em recuperação, o Sr. Shamsi-Basha começou ler a Bíblia e foi batizado em 1996, mas ele disse que sofreu o final de seu primeiro casamento, a morte de seu pai e a falta de moradia, até que ele acreditou plenamente em Jesus.

Sr Shamsi-Basha disse à publicação religiosa que Deus tem “crédito para a minha conversão. Foi a graça de Deus que me salvou”.

Embora a vida mudou dramaticamente para o autor, ele ainda está perto de sua família que são muçulmanos.

Sua irmã vive em Damasco, enquanto mais de seus parentes estão baseados em Homs, uma das cidades sírias que tem sido mais atingida na guerra civil em curso.

Sr Shamsi-Basha disse: Quanto à minha família, estamos apavorados. Quem sabe quem está morto e quem está vivo.”

Fonte: DailyMail

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s