[Assunto Polêmico] Pastor Lucinho Barreto critica falta de banda gospel no Rock in Rio! Aiai…

Pr. Lucinho

O pastor Lucinho Barreto, líder dos jovens da Igreja Batista da Lagoinha, foi entrevistado pela equipe do G1 de Goiás nesta segunda-feira (23) quando participava de um congresso evangélico voltado para adolescentes.

Lucinho falou sobre a técnica que ele desenvolveu para chamar a atenção de seu público alvo e ainda comentou sobre o Rock in Rio, evento musical que aconteceu nos últimos finais de semana no Rio de Janeiro.

O pastor criticou a falta de bandas gospel e ainda falou da falta de segurança do evento e da quantidade de pessoas que entraram em coma alcoólico. “Chamaram artistas de vários ritmos para tocar, mas nenhum gospel. E outra, pessoas chegaram até mim dizendo que foram roubados, viram outros usando drogas, entrando em coma alcoólico”, disse.

Apesar de aconselhar seus fiéis a não irem no evento, “a não ser que seja com os pais”, Lucinho Barreto não acha que o festival tem que acabar. “Não acho que deve acabar e também não é uma caça às bruxas, que isso fique bem claro.”

O pedido de Lucinho para ter uma banda evangélica no festival não é algo impossível, na edição de 2001 a banda Oficina G3 foi convidada a se apresentar no Rock in Rio e também o grupo Os Nazarenos representando o gospel nacional.

Trabalhando com jovens há mais de 20 anos, o pastor foi o criador do lema “Loucos por Jesus” e usa estratégias radicais para atrair a atenção para a mensagem bíblica. “Se não for radical, não toca o jovem”, disse ele.[Arauto: Acho que essa é a função do Espírito Santo]

“Quem me conhece sabe as loucuras que já fiz. Subi na mesa da praça de alimentação de um shopping para pregar e também já subi em trio elétrico”, lembra Lucinho dizendo que a polêmica foto onde ele aparece “cheirando” a Bíblia não foi a maior loucura já feita.

Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/lucinho-barreto-gospel-rock-in-rio/

Anúncios

13 pensamentos sobre “[Assunto Polêmico] Pastor Lucinho Barreto critica falta de banda gospel no Rock in Rio! Aiai…

  1. Coitado desse Lucinho. Nem Pastor é! Quem o consagrou MUDANAMENTE não sabia o que estava fazendo. O diabo não precisa de mais secretários. O diabo tem os demônios para ajudá-lo! O tal do Lucinho quer é aparecer na mídia.
    Quem sabe que com uma melancia pendurada ao pescoço consiga uma capa na Revista Playboy???

    • meus amigos! vcs estão julgando sem conhecer a pessoa, fui liderado pelo pastor lucinho na ibg pr, Jorge Linhares em BH, e convivi muito tempo ao lado desse homem! agente conhece a arvore pelos frutos, fui pra igreja por causa dele, e conheço no minimo 50 jovens que também estão firmes na fé por causa do exemplo e testemunho desse pastor! não sei o que vcs teem feito pelo evangelho ou para ganhar almas, mas esse cara ai que vcs estão criticando tem levado muitas pessoas a conhecer o evangelho! tenho certeza que se um dia um de vcs tiver a oportunidade de conversar pessoalmente com esse pastor, vão admira-lo assim como eu e os milhares de jovens da batista lagoinha e batista getsemani em BH.

  2. Este ( ) pastor, está longe de ser um pregador verdadeiro. Mando um recado para este que se apresenta como pastor: TOMA JUÍZO E VÁ BUSCAR UM VERDADEIRAMENTE ENCONTRO COM O SENHOR JESUS ENQUANTO À TEMPO!!!

  3. PASTOR,SÓ SE FOR DO PARAGUAI,É NOJENTO,VAGABUNDO E CARA DE ´PAU,E FICA DIFAMANDO,O NOME DE JESUS,E COLOCANDO HOMENS,QUE SÃO VERDADEIROS PASTORES,EM SITUAÇÃO VERGONHOSA,

  4. Podemos analisar de outro ângulo também. À primeira vista, parece loucura mesmo. Há um tempo atrás eu me escandalizaria com essa ideia. Mas sinceramente, até que seria uma boa oportunidade para levar uma mensagem de Deus em um lugar onde estão muitas pessoas carentes de Deus. Seria como pregar o evangelho nas praças, cracolândia, presídios, asilos, hospitais…onde está o necessitado de Deus. “Ide…” Convivemos com tanta perversidade, violência, pessoas sofrendo, sendo abusadas… Parece muito cômodo pregar o evangelho apenas dentro da igreja, com tantas pessoas sofrendo nas ruas. Afinal, assim como não viramos presidiários por irmos pregar nos presídios, pessoas não virarão cristãs por irem na igreja, é por aí. Pensei no lado de abençoar pessoas e não no lado financeiro. Olhei por um outro ângulo. O pecado pode nos assustar, mas o pecador é amado por Deus. Se for para abençoar pessoas, por que não? Vejam bem, não é fazer o que o pecador faz, mas ir até onde ele está, para falar de Jesus. Não estou especificando pecador, pois todos somos pecadores e carentes da graça de Deus. Mas é um caso a pensar nos prós e contras. Minha opinião não é final, posso pensar e mudar de ideia. Mas não me escandalizei com o Pr. Lucinho.

    • Amada você está certíssima… Se o foco for apresentar o Evangelho da Cruz… aproveitar a oportunidade para demonstrar o quão distante e depravado é o homem sem Deus…. expor o pecado dos que estão ali presentes, pois somente com um pano de fundo de nossa natureza caída é que o Evangelho de Cristo de libertação é visto sob o contexto bíblico… Então concordo plenamente com vc!

      Mas o que aconteceria nesse momento?? Lembre-se que uma parte das pessoas que estão lá são fãs de bandas satanistas…

      Admiraria a coragem de uma Banda Gospel de expor o Evangelho e não simplesmente cantar pro Povo FICAR PULANDO… Isso não é pregação do Evangelho…

      Mas se não houvesse espaço para a pregação durante a ministração do “Louvor” não há sentido em ir lá… isso acaba promovendo mais o mundanismo que já existe na Igreja Pós-Moderna!

      🙂

  5. Bom, só posso dizer que depois que comecei a ouvir as ministrações do Pr. Lucinho Barreto, tive uma grande mudança na minha vida com Deus. Eu na realidade nem gostava de ouvir pregações. Eu tenho tido minha vida edificada. Eu só acho que nós somos luz e a palavra do Senhor é bem clara quando nos orienta a não se levanta contra um ungido de Deus. Cada um que fala mal desse pastor ou de outro está comprando uma briga no céu. E outra, talvez muitos não gostem do modo dele. Mas tem quem goste e temos que respeitar isso. Vamos orar pela vida dele. Porque assim como nós ele é só um homem. A diferença é que enquanto estamos aqui lendo esse artigo e o criticando ele está ganhando vidas para Jesus. Falando nisso, dos que criticaram, quantas vidas você ganhou para o reino dos céus. (Responda para si mesmo). Deus abençoe a nossa comunhação. A comunhão dos santos que irão morar na glória com Cristo.

  6. Eu penso que, a pessoa que está aqui detonado o pastor lucinho não intende nada da bíblia, pois não estaria julgando o tal. Ninguém aqui tem o direito de julgar o outro.
    Mateus 7:1-5 Pra vc que julga muito.
    ..
    Pastor lúcio barreto parabéns pelo seu trabalho! Gosto muito de seus vídeos (loucos por resposta ) Deus abençoe a sua vida!

  7. Só sei que o o Espírito Santo através da vida desse pastor mi fez ter T.O.C!!!…

    Transtorno,obsessivo por Cristo!..
    Sz esse cara…
    Referência pra mim

  8. Ei lucinho o Espirito Santo nao ptecisa de VC pra fazer a obra Deus. A obra de Deus nao e brincsdeira nao. Deus nao precisa de satanas pra nada. Qm convence o homem do pecado e o Esprito Santo viu.Qm disse q pra ganhar uma lesbica EU precisi ser uma. O rock r de satanas Deus quer de now o verdadeiro louvor. Ouviu. VC ouviu. Se converta lucinho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s