[e-News & Fim dos Tempos] Jovem cristã é estuprada e morta por rebeldes sírios

jovem cristã


Um grupo de quinze rebeldes islâmicos sírios ligados à facção AKA Jabhat al-Nusra sequestrou, estuprou e matou uma adolescente cristã chamada Mariam, na cidade de Al-Qusair.A notícia está sendo veiculada pelos principais veículos de informação cristãos do mundo, e segundo o site Acontecer Cristiano, apesar de a jovem ter sido assassinada, a família dela conseguiu escapar da cidade.
.
A facção AKA Jabhat al-Nusra tem se tornado o principal grupo islâmico na guerra civil que divide a Síria e tenta depor o presidente Bashar Al-Assad. Quando a facção descobriu que Mariam era cristã, os representantes do grupo resolveram que ela seria esposa de todos eles. No primeiro dia, um dos rebeldes casou-se com ela, e depois de abusá-la, a rejeitou. Esse ritual se repetiu diariamente, até que todos os quinze a tivessem estuprado.
.
Após os seguidos abusos sexuais e psicológicos, Mariam foi assassinada pelo grupo. Esse tipo de crime é incentivado pelos rebeldes islâmicos na Síria. Um dos líderes muçulmanos do país, Sheikh Yasser Al-Salafi Ajlawni se pronunciou recentemente afirmando que os rebeldes estavam autorizados a capturar e estuprar mulheres não muçulmanas.
.
Agressões sexuais
.
Esse tipo de crime tem se tornado comum em países onde o cristianismo é minoria. Na Índia, quatro meninas com idades entre 12 e 14 anos foram capturadas e estupradas por um grupo de 20 homens.
De acordo com o site Protestante Digital, o crime aconteceu na cidade de Lawada, que fica no distrito de Pakur, no leste do estado de Jharkhand. Após as agressões sexuais, as crianças foram levadas a um hospital, onde foram examinadas e medicadas.
.
Fonte: Gospel +
OBSERVAÇÃO
Duas “users”(Priscila e Moana) do BLOG descobriram que a foto acima é FAKE e foi retirada do Link abaixo:

Como eu peguei essa informação de outro site, pesquisei e encontrei o link dessa matéria que foi postada em Julho! Portanto a notícia é antiga! Creio que o sucesso está mais ligado à Imagem Fake do que propriamente a informação veiculada!

Link da matéria: http://noticias.gospelmais.com.br/siria-grupo-rebeldes-muculmanos-estupra-mata-adolescente-crista-58285.html

Ficaí o aviso aos leitores! Paz…

56 pensamentos sobre “[e-News & Fim dos Tempos] Jovem cristã é estuprada e morta por rebeldes sírios

    • Merecem sim, nos irritamos muito é claro. Mas nos esquecemos que todos os seres humanos são maus, só Deus é bom, por isso ninguém merece perdão. Eu não posso nem você, mas Deus pode restaurar quem ele quiser e limpar tal pessoa com com o sangue de Cristo.

    • Deus perdoa a todos, e os ama. E nós, como filhos dEle não podemos odiá-los, nem mesmo por isso. Devemos, sim, amá-los e orar para q a Salvação de Cristo os alcance.
      O pecado deles não é tão diferente do seu, dos nossos… não para Deus

    • E ainda dizem que os Cristão é a religião satanica??? O Brasil e o os países ocidentais deveriam se unir para deter o crescimento da religião islamica, se a religião islamica é tão boa, por que muitos deles se refugiam em países do Ocidente? É míster que é nescessário uma intervenção americana de imediato, o mais rápido possivel, e morte a esses ultrajantes e malevolos rebeldes sem causa. God Save the United States…

      • A questão aqui não é religião,pois fundamentalismo religioso existe em qualquer religião,o que leva a mortes em grande escala.Não sejamos hipocritas,nós critãos,ou melhor, muitos fundamentalistas critãos cometerem crimes horrendos.

  1. Fiquemos atentos para a chegada sorrateira do islã aqui no Brasil, aliás, eles já estão por aí (nas periferias do Brasil) dando uma de bonzinhos…

    • Nao vamos universializar pois senão abrimos brecha para o odio, os islamitas estao no Brasil a mais de cem anos, apenas sao a minoria e espero que todos se convertam, mas esse seu pensamento nao deve ser alimentado

      • a é me diga por que? essa noticia e falsa assim como varias outras a minha pergunta : nao existe estupro no brasil, nao existe pedofilia no brasil, e voces ai estao tentando fazer algo pra resolver isso.

  2. Concordo com Murita, dão uma de bonzinhos enquanto são minoria, em algumas cidades eles insultam teologicamente o cristianismo com frases escritas em faixas colocadas em frente a sua mesquita.

  3. Ela está com Deus agora, embora os últimos 15 dias de vida dela aqui na Terra não estiveram entre os melhores da vida dela, o caminho é espinhoso, mas o final é glorioso; quanto aos criminosos, estes terão suas recompensas;

    • Resposta perfeita! Quando Jesus nos disse: “Vóis sois minhas testemunhas”, o sentido no original é como se Ele estivesse dizendo: “Vocês serão os meus mártires”. Pois ser Cristão naquela época, era uma afronta à todos os povos, crer na ressurreição era algo inconcebível. Morreu por amor à Cristo, ahhh meu amigo, não tem morte melhor do que essa!

      • Realmente, deve ter sido uma morte maravilhosa kkkk
        Religiões sempre explicam todas as atrocidades e por aqui os cristãos vão fazendo o mesmo com os GAYs e no final todos fazem por um deus bondoso.

      • Por favor, amado, disponha apenas um Link, onde podemos ter a informação de que um Cristão matou um Gay!!

        Ser contra a prática não é o mesmo que torturar e dilacerar um ser humano…

        A opinião alheia deve ser respeitada…

        Quem gosta faz.. quem não gosta não faz… e cada um fica na sua… e conserva sua própria opinião! Mesmo não concordando um com o outro!

      • Opinião quando induz preconceito e intolerância deixa de ser opinião e se transforma em preconceito e ódio. Atributos nada cristãos, devo lhes relembrar, ovelhinhas.

      • bem se isso e verdade seu desejo e essa tal suposta morte eu suponho! voces cristaos de hoje nao se assemelham em nada aos verdadeiros cristaos que eram monoteistas,voces sao idolatras ainda querem dar liçao de moral em quem?

  4. Estranho como uma cristã tinha em sua casa um crucifixo com Jesus pregado??? as vezes esta imagem é outra ou os assassinos levaram uma crucifixo para enfiar nela???

    • O Verdadeiro Cristão, Prega o Cristo Crucificado Sinal Do Martírio, Ser Cristão e ser De Cristo, e Cristo Crucificado.

  5. essa foto pode ser falsa ou nao so sei que o nosso senhor e sauvador jesus cristo esta as portas ele ha de vir quem cre na palavra e o segue sera sauvo o fim esta prosimo se apegue em deus ele e a unica sauvacao

  6. SANTA IGNORANCiA, ENTÃO SE TIVER CRUCIFIXO NÃO É CRITÃO,
    ENTÃO OS CATÓLICOS VÃO PRO INFERNO….. NOSSSSSA E AGORA.EU JÁ VÍ OS DITOS EVANGÉLICOS FAZEREM CADA COISA. PREFIRO CONTINUAR CATÓLICO UMA VEZ QUE ONDE TEM O SER HUMANO TEM ERRO. EU ACREDITO NO EVANGELHO DE JESUS CRISTO, LOGO EU SOU EVANGÉLICO MESMO SENDO CATÓLICO.

    • Ninguem não falou que era pecado ou coisa assim O que queriam dizer que igreja cristã não usa crucifixo.

      • Muitos cristãos da linha protestante não usam crucifixos com Jesus, algumas denominações apenas adota a cruz vazia. O que ocorre é que muitos evangélicos menos instruídos pensam que o termo cristão se refere apenas a evangélicos e não também aos católicos, (que usam a cruz com Jesus). Creio que foi isso motivou o comentário acima. Aliás o texto não menciona que tipo de cristã era a adolescente morta.

      • Maria Isabel, na Síria o cristianismo é representado pela Igreja Grega Ortodoxa. 10% da população se não me falha a memória.

  7. É como diz a escritura, os filhos das travas são mais prudentes…
    Amados, é hora do povo de Deus se unir de todas as formas, principalmente em oração… deixando de lado a letra que mata e servindo ao Senhor em Espirito.. amando e zelando uns dos outros e defendendo com a vida aqueles que amam a vinda do Senhor Jesus… Despertai povo de Deus… Jesus está voltando…

    • se deus precisa-se de religiao ele nao seria deus,o sentido da religiao e educar o homem da maneira a qual sera melhor para ele,e quem conhece melhor a criatura q o seu criador.

  8. “Desejam em vão extinguir a Luz de Allah com as suas
    bocas; porém, Allah nada permitirá, e aperfeiçoará a
    Sua Luz, ainda que isso desgoste os
    incrédulos!” (41:33)

  9. ESTA RELIGIÃO MUÇULMANA ISLÂMICA É O SATANÁS EM PESSOA.. LIXO DE RELIGIÃO E SEGUIDORES… VEJAM SÓI: ELES ESTAVAM AUTORIZADOS A FAZER ISSO COM MULHERES CRISTÃS….

    LIXO DO MUNDO.. TEM Q ANIQUILAR ESTE POVO DA FACE DA TERRA

    LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    DO MUNDO…..
    NOJO DESTE POVO..DESSA RELIGIÃO…NOJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    • vai tentando esquizofrenico ou esquizofrenica vai tentando pois nao vai conseguir o islamismo tem uma força q atrai ate mesmo idiotas como voce.

  10. Tem razão, Eduardo Fernandes. Deus não precisa de religião nenhuma, nem de mim nem de você (embora Ele conte conosco e se fez precisar de nós). Eu é que preciso de Deus e da Santa Mãe Igreja, Corpo Místico de Cristo, que me ensina que estou aqui só de passagem, pois meu lugar é o céu, é lá que vamos morar e nos encontrar com esta jovem e muitos outros mártires que derramaram o seu sangue por um Ideal muito maior do que a mente humana possa imaginar.

  11. AINDA TEM PESSOAS QUE TEM CORAGEM DE ZOMBAR DESSA HORRIVEL E TRAGICA, HISTORIA, VCS NAO TEM FAMILIA? NAO TEM FILHOS ? PAI MAE? DE QUAL PLANETA VCS VIERAM? SEUS HIPOCRITAS? AQUI RELATA SE UM CASO TRISTE, DE UMA INOCENTE, QUE POR ESCOLHER SEGUIR A CRISTO, FOI HORRIVELMENTE VIOLENTADA. . . CADE O AMOR? A COMPAIXAO? A BIBLIA DIZ TUDO QUE O HOMEM PLANTAR ISSO TBM SEIFARA,

  12. Tenho-vos dito estas coisas para que vos não escandalizeis.
    Expulsar-vos-ão das sinagogas; vem mesmo a hora em que qualquer que vos matar cuidará fazer um serviço a Deus.
    E isto vos farão, porque não conheceram ao Pai nem a mim.
    Mas tenho-vos dito isto, a fim de que, quando chegar aquela hora, vos lembreis de que já vo-lo tinha dito. E eu não vos disse isto desde o princípio, porque estava convosco.

    João 16:1-4

  13. a foto é antiga, não to defendendo, mas se o fato ocorreu não deveriam ilustrar com uma foto falsa.

    • Paz amado… outra usuária deixou um link acima, onde mostra parte de uma apresentação gótica artística… creio que a foto foi retirada de lá…

      Peguei essa informação do “Gospel +”, como estaí… Não produzi a foto….

      Ficae o seu registro para os demais! Paz…

  14. eu chorei inconsoladamente por isso,”meu DEUS,meu DEUS”até quando!!!!!!!!!!!!!!!,minha alma está chorando enquanto eu digoto.,minhas lagrimas escorem.,e grito por dentro…..meu DEUS até quando,tanto massacre contra cristão .” pessoal vamos orá mas pelôs missionarios e todos os paises que estão sendo perseguido pls muçulmanos,(tiago 5:16-a oração feita pelo justo e poderosa e eficaz.).

    • voce chorou porque e esquizofrenico,por outro lado tem muiiiiiiito trabalho para os missionarios cristaos aqui onde o lema e funk sexo desenfreado e bebida cade os missionarios?

  15. Esses animais não estão interessados em Deus mt menos em seres humanos,a intenção deles e matar e promover terrorismo por onde passam em favor da suas crenças demoníacas,onde mulheres e crianças são tratados pior que animais em seus países dominados pelo islã..Gosolina e fogo nesses bixos covarde é
    pouco ainda..

  16. Esses animais não estão interessados em Deus mto menos em seres humanos,a intenção deles é promover morte e terrorismo por onde passam em prol de suas crenças demoníacas e anti-cristã,tdos já estão cansados de saber e ver que as mulheres e crianças em países dominados pelo islã são tratados pior que animais..São uns covardes assassinos que merecem pena de morte,não só eles mas todos praticam essas covardias no mundo inteiro…

  17. Se essas notícia é uma montagem fikou ótima,mas não muda os fatos que vem ocorrendo do mesmo jeito nesses países com critãos,mulheres e crianças..Aos organizadores das pasta por favor não dexem a desejar,ja basta os escandalos que mts crentes vem cometendo..

  18. Dormimos no brasil enquanto dezenas de cristãos são asasinados diariamente,devemos como igreja interceder pelas familias cristãs no mundo.

  19. hoje o que vemos é só crime esta tendo poucas pessoas pregando a palavra de Deus, a maioria não estão nem ai só quer saber de Beber, roubar e matar…. só Deus pra ter Mizericordia mesmo.

    • pois pare
      ce q pra voces os crimes cometidos diariamente no nosso pais nao contam,nossos politicos amam voces.

  20. Eu não sigo ninguém e nem estou preso a nada. Mas isso que estou a ver nessa foto é muito cruel. Eu como ser racional e inteligente não era capaz de fazer isso ao meu inimigo.
    O inferno é aqui na terra (o mal) e o bem é o céu. Esses animais já estão no inferno.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s