[Apostasia] Hedonismo Gospel: O Evangelho da Profanação

capa_profanaram-o-sagrado-finalizada 1


“Os seus sacerdotes violentam a minha lei, e profanam as minhas coisas santas; não fazem diferença entre o santo e o profano, nem discernem o impuro do puro; e de meus sábados escondem os seus olhos, e assim sou profanado no meio deles.” Ezequiel 22:26

Profanação é o ato de retirar o caráter sagrado de algo(ou alguém), ou o tratamento desrespeitoso a algo que é considerado sagrado por um indivíduo ou grupo de indivíduos.

Poucos têm percebido, mas está em voga atualmente um Evangelho da profanação! Como vocês leram acima, profanar é tornar comum, banal, simplório; algo que seja SAGRADO, SANTO. Está escrito:

“Não tomarás o nome do Senhor teu Deus em vão; porque o Senhor não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão.” Êxodo 20:7

Estamos vivendo um tempo, onde a DIVERSÃO e o ENTRETENIMENTO estão tão promovidos no meio evangélico, que as pessoas perderam o discernimento entre o que é SANTO e o que é PROFANO(comum). Estão usando o nome de Deus, ou fazendo referência a Ele, em contextos que denigrem a Seu Santo Nome, ou O tornam banal, comum. A Palavra nos ensina que Deus é SANTO, SANTO, SANTO. Está escrito:

“E clamavam uns aos outros, dizendo: Santo, Santo, Santo é o Senhor dos Exércitos; toda a terra está cheia da sua glória.” Isaías 6:3

Nenhuma outra qualidade de Deus, na Bíblia, é elevada ao terceiro grau, como a Santidade! Os Judeus tinham tamanho Temor ao Senhor, que nem pronunciavam os Seu Santo Nome e usavam uma única pena branca a cada vez que O escreviam. Veja uma reflexão sobre a Santidade de Deus abaixo:

Atualmente, muitos têm brincado e usado(ou feito referência) de maneira supérflua o Santo Nome de Deus. Fiquei chocado com um vídeo no Facebook compartilhado por uma “irmã” em Cristo, que estava empolgada com a situação(misericórdiiaaa)!

É triste!!! A cada dia estamos mais distantes da reverência, respeito e o TEMOR que deveríamos manifestar para com o Senhor! Assistam ao vídeo abaixo:

Saibam que virá tempo, onde Deus tomará conta de cada um que profanou o Seu Santo Nome! Ele deixou um alerta nas Escrituras:

“E farei conhecido o meu santo nome no meio do meu povo Israel, e nunca mais deixarei profanar o meu santo nome; e os gentios saberão que eu sou o Senhor, o Santo em Israel.” Ezequiel 39:7

Voltemos às veredas antigas, olhemos para trás, onde caímos e venhamos praticar as primeiras obras… Que  Deus tenha misericórdia dessa Geração Gospel!!

SUPLEMENTO

Assistam a Pregação de Paul Washer sobre a Santidade de Deus e sejam edificados:

Paz….

Anúncios

4 pensamentos sobre “[Apostasia] Hedonismo Gospel: O Evangelho da Profanação

  1. Muita culpa tem os que se dizem pastores mas não ensinam o temor do Senhor .Doutrina ,há muitos anos não se ensina. Tudo pode, porque senão os jovens não viriam encher os templos .Eles não deixam o mundo, trazem o mundo pra dentro das igrejas e ficam porque tem diversão.Se pregar a santidade do Senhor não fica ninguém, só os convertidos de verdade.Como posso aconselhar meus filhos a frequentar igreja se nem eu suporto mais ficar lá, e eles sabem mais coisas do que eu? Acho que agora é tarde.Quem é limpo, limpe-se mais, quem é sujo, suje-se mais,quem é justo continue na prática da justiça, e guardemos o que temos recebido do Senhor pra que ninguém tome a nossa coroa.

    • Amém amada… busquemos fazer a diferença e instruir os que ainda suportam a sã doutrina…

      As ovelhas do Senhor, ouvem-no e o seguem… precisamos, à medida do possível, tentar alertar os incautos… os que forem da Verdade virão… os demais, infelizmente, irão se perder…

      Paz…

  2. Quanto sensacionalismo Arauto, em vez de buscar aparecer a custa dos outros com o apoio de alguns que se acham mais crentes que os outros, mas não passas de religiosos fariseus que tem necessidade de falar mal do outro, e pior pelas costas. No mínimo esse pessoal deve fazer alguma coisa para o evangelho, em vez de fazer artigos ridículos como esse, achando que está fazendo algo para o reino. Deus te abençoe e leia Mateus 6.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s