[Assunto Polêmico] Alemanha cria terceiro sexo para registro de recém nascidos

Terceiro-Genero

A Alemanha aprovou uma lei que cria o terceiro sexo para registro de recém nascidos. A partir de 1º de novembro os pais poderão registrar seus filhos como sexo masculino, feminino ou “indefinido”.

A lei foi aprovada em maio e só divulgada nesta semana pelo governo, tornando a Alemanha o primeiro país a oficializar o terceiro gênero.

Há quem diga que essa opção é para pais de bebês hermafroditas, que nascem com ambos os sexos e na vida adulta terão que decidir se serão homens ou mulheres, podendo também permanecer como sexo indefinido pelo resto da vida.

Mas na verdade a decisão dada pelo tribunal constitucional alemão entende que há pessoas que se sentem profundamente identificadas com um determinado gênero e têm o direito de escolher seu sexo legalmente. Ou seja, pessoas que foram registradas como masculino ou feminino e hoje se sentem envergonhadas por terem adotado uma identidade diferente do registro.

Apesar de ser uma mudança significativa nas leis do país, outras leis precisarão ser alteradas para oferecer os mesmos direitos de quem foi registrado como masculino e feminino, como incluir o sexo como “X” no passaporte e até mesmo as leis do matrimônio já que na Alemanha o casamento é permitido apenas entre homens e mulheres, não contemplando o novo gênero. Com informações G1.

Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/alemanha-terceiro-sexo-recem-nascidos/

Há alguns meses, no fantástico, foi divulgado um caso de uma criança que, desde muito cedo, demonstrava ter um comportamento diferente do gênero natural. Isso causou um problema jurídico, pois a escola, onde ela estava, não aceitou que ela dividisse o banheiro oposto ao seu sexo natural. Confira no vídeo abaixo:

A modelo(ou “o modelo”) Leia T, decidiu fazer a mudança de sexo há uns dois anos e, em entrevista ao Fantástico, confessou que se arrependeu de fazer a mudança de sexo e aconselha aos Transsexuais a não fazê-la! Confira no vídeo abaixo:


Um pensamento sobre “[Assunto Polêmico] Alemanha cria terceiro sexo para registro de recém nascidos

  1. em romanos capitulo 1 versiculo 18 em diante o Senhor Jesus condena a pratica sexo entre dois homens ou duas mulheres e, e palavra de nosso Deus, falouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s