[e-News] Rodolfo(ex-Raimundos) solta uma “BOMBA” no Palco da Idolatria Gospel!

rodolfo
Seria uma “voz clamando num deserto”? Ou uma lagoa da fantasia sendo impactada pela força da verdade? Não sei. Mas o que podemos dizer é que Rodolfo Abrantes chocou na Lagoinha!

Em um culto da ConfraJovem que foi realizado no fim de julho de 2013 o cantor (ex-Raimundos) soltou uma bomba no altar da idolatria Gospel:

“Existe uma cultura idólatra dentro da igreja cristã brasileira e precisa ser arrancada deste lugar. Nós não temos um Papa. Nós só adoramos a Jesus, mas todas as vezes que você idolatra um servo ou uma serva de Deus que sobe num altar você tá declarando que Jesus tá em segundo lugar. É preciso arrancar isso dentro do teu coração. Eu quero levantar um clamor pelo fim da cultura gospel, pelo fim dos artistas gospel, pelo fim do mercado gospel, pelo fim dos fãs gospel”, disse Rodolfo.

Diante do que vimos e ouvimos não dá pra saber se ele terá a oportunidade de voltar à Lagoinha, contudo, roguemos por dias melhores. Que a igreja evangélica brasileira possa reconhecer que uma Reforma(veja o vídeo abaixo) precisa ser feita urgentemente dentro dela!

***

Misael do AC.

Anúncios

12 pensamentos sobre “[e-News] Rodolfo(ex-Raimundos) solta uma “BOMBA” no Palco da Idolatria Gospel!

  1. Meu Deus, tem tanto tempo que não ouço uma oração assim , saída diretamente do coração de Deus. Deus seja louvado e engrandecido na vida do Rodolfo e que outras vidas sejam impactadas pelo Senhor através dele. Soraia Trino

  2. Glórias a Deus!!!!! Alguém que fala a minha língua!!!!! Já tenho falado disse a muito tempo!!!! Eu to cansada dessa igreja hipócrita, corrupta, idólatra!!!! Essas costumes mundanos que estão se arraigando dentro das nossas igrejas me enoja! Já esta passando a hora de termos uma reforma!!!

  3. Neste momento de oração no meio do palco tem um ser humano quem intercede por DEUS. É o Rodolfo que tem o “dom da palavra” e todos ali no momento, gritam a cada palavra inflamada que ele diz. Idem o PAPA que intercede também, nem mais nem menos que o Rodolfo(ex-Raimundos). Assim que eu acho que acontece nas religiões pra quem tem o Dom da Palavra.

  4. Ponto para você Rodolfo.” Quem tem ouvido que ousa o que o Espirito Santo diz a Igreja. Pode não ir mais na “Lagoinha”, mas vai com certeza para os céus.

  5. Tem muitas coisas acontecendo dentro de uma igreja que precisa ser desmascarada, ou ela acabará e difamará o evangelho no Brasil. A verdade tem que ser dita e se você não aquenta, você é um fraco. Só não podem esquecer de distinguir a verdade da mentira. As Pessoas estão brincando de impressório dentro da igreja. Faça para Deus o Melhor mas sabendo o que esta fazendo (estude, aprenda) ou nem faça!!!

  6. Realmente cada vez mais acredito na inveja e na falta de sabedoria, para ser um sacerdote ao ponto de se tornar Papa precisa de muito estudo e de muita oração, isso não é idolatria e sim simpatia e agradecimento por uma vida de doação ao próximo, idolatria é uma coisa que os evangélicos vivem dizendo sobre a Igreja e seus Santos não sabendo e não conhecendo o verdadeiro motivo da lembrança dos que fizeram muito pela Igreja, mas não preferem acreditar nos falsos profetas do que Jesus falou a Pedro. Nunca houve tantos jovens reunidos em nome de Cristo, não Papa, mas isso pela inveja fica difícil de entender, só realmente quem acredita consegue entender. Tenho pela de declarações como essa. Os Cantores Gospel mudou a vida de muito jovem e de muita gente, trouxe muitos para a fé. União da paz em Cristo isso que importa. temos que parar de criticar uma religião ou outra e nos unir em prol dos menos necessitados. Obrigado

  7. Com essa ideologia do Rodolfo,não deveria existir pastores,padres,nem cantores gospel,ele mesmo não teria que subir mais em palcos,o certo era nos ficar em casa orando entre 4 paredes para não desviar nossa atenção a Cristo.Toda igreja precisa de pessoas que liderem o culto,e um músico gospel também cumpre com a função de evangelizar .Ridículo que depois de falar tanta besteira com as letras dos Raimundos,agora quera ser tão radical!!

    • Ele disse para não idolatrar os pastores e não extermina-los assim da mesma maneira com a cultura gospel que é puro comercio de CDs e grandes produções de eventos enriquecendo Cantores, lideres evangélicos e Produtores envolvidos!!! esquecendo que a casa de Deus não é casa de comércio e quanto a Orar entre 4 paredes tbm esta escrito na Bíblia!!!

      Veja bem: “Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente. E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos. Não vos assemelheis, pois, a eles; porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes de vós lho pedirdes.” Mateus 6:1-8″

  8. Com certeza ele volta na lagoinha, o Pr Marcio Valadão é um homem sério que defende e prega a verdade também. E com certeza concorda com o que o Rodolfo ministrou.

  9. A Igreja católica , nunca obedeceu as diretrizes designadas por Jesus , sempre foi um instrumento politico , aliando – se ao poder , utilizando a filosofia cristã em seu beneficio .
    Ao fazer isto , deixou viva a palavra de Cristo , e que como toda a verdade um dia prevalecerá .
    Os que acreditam e acreditaram no poder da fé e de que DEUS esta dentro de nós e em tudo que existe , utilizaram sua passagem terrena para evoluirem com um raciocinio mental dedicado a construir , e espiritual com boas ações dividindo suas conquistas com as pessoas que a ajudaram , com certeza serão os escolhidos para a casa do Senhor Todo Poderoso.
    É isto que verdadeiramente importa .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s