[e-News] O mundo de cabeça para baixo: corte holandesa aprova Associação de Pedófilos!

pedofilia

O site católico ACDIGITAL publicou uma noticia absolutamente estarrecedora.

 
Segundo o portal, em uma decisão controvertida, um Tribunal de recurso na Holanda aprovou a existência de uma associação de pedófilos, que, em primeira instância, havia sido dissolvido no ano passado, considerando que esta não seria “uma ameaça para a desintegração da sociedade”.
 
De acordo com o jornal ABC de Madri, a associação Martijn, que defende o sexo consensual entre crianças e adultos, poderá continuar suas funções, uma vez que o Tribunal de apelação de Arnhem, Leeuwarden, salientou que “o trabalho da associação é contrário à ordem pública, mas não há uma ameaça de desintegração da sociedade”. Apelando para a “liberdade de expressão”, o Presidente da Associação Martijn Uittenbogaard, apelou a decisão de um tribunal em Assen, que ordenou a dissolução do grupo de pedófilos em junho de 2012. 
 
Fundada em 1982, a associação Martijn, cuja sede era no distrito judicial de Arnhem, Leeuwarden, diz que ele é a favor da aceitação do sexo consentido entre adultos e crianças, mas indica que eles são contra qualquer tipo de abuso sexual.
 
O recurso levantado contra a associação afirmava que os antecedentes criminais de alguns membros do abuso sexual poderiam estar relacionados com a associação, mas que eles nunca haviam cometido um crime tipificado como pedofilia.
 
“O texto e imagens publicadas no site de Martijn são legais e nunca estimularam adultos a terem relações sexuais com crianças”, acrescenta o Tribunal que proferiu a controvertida decisão.
 
O Tribunal porém assinalou que a associação é contrária a certos princípios da lei dos Países Baixos, porque “banaliza os perigos do contato sexual com crianças e fala bem destes contatos”.
 
Por sua parte, o Presidente da associação, através de sua conta no Twitter, escreveu que “ainda existem sábios juízes, felizmente”.
 
No dia 21 de novembro de 2011, o Tribunal de Leeuwarden rejeitou abrir um processo contra a associação. No entanto, o ex-presidente do mesma entidade, Ad van den Berg, foi condenado em 18 de outubro de 2011 na cidade de Haarlem a três anos de prisão, por posse de fotografias, filmes e revistas de pornografia infantil.
 
Caro leitor, o mundo caminha a largos passos para a degradação TOTAL. Infelizmente práticas hediondas como a pedofilia começam a ser consideradas normais por alguns. Como já escrevi anteriormente, isso se deve em parte ao enfraquecimento da igreja que em virtude desse maldito liberalismo teológico relativizou as Escrituras. A consequência direta disso é que valores anticristãos tem sido disseminados em toda sociedade ocidental levando parte da população considerar tudo aquilo que é amargo, doce.
 
Prezado amigo, como cristãos não podemos concordar com tais práticas. A pedofilia afronta o Criador e por mais que alguns queiram considerá-la normal, nós, à luz das Escrituras precisamos repudiá-la. 
 
No que depender de mim, gritarei em bom tom a todos quanto puder, quer nesse BLOG ou em qualquer outra mídia que relacionamentos sexuais com crianças é pecado e que todo aquele que age desta maneira desrespeita a lei de Deus e por tais atos responderá diante do Eterno.
 
É o que penso,
 
Pr. Renato Vargens

Outros Links  Relacionados:

[e-News] Nos EUA, os Pedófilos exigem os mesmos direitos dos Homoafetivos! (Isso foi avisado! o.O)

Aqui no Brasil estamos caminhando para isso também! Assistam ao vídeo abaixo e percebam como o Governo tem trabalhado, afim de permitir a PEDOFILIA no Brasil!

– Como eu faço o download do vídeo? Siga os passos abaixo!

1) Inicialmente, clique no vídeo para dar incício.

2) Você verá, no canto superior esquerdo, a palavra “Share“. Clique nela.

3) Surgirá uma pequena Janela com 4 Botões. Clique em “Download Vídeo“.

4) Outra janela surgirá com as opções “Abrir com” e “Download“. Selecione “Download“, caso já não o esteja. E clique em “Ok“. Pronto! Agora é só esperar!

Conheçam também o Projeto de Lei conhecido como PNDH3 que dá suporte até a profissionalização do Prostituição no Brasil, além da desconstrução da heterossexualidade nas Escolas! Assistam:

Deus nos socorra!!

Anúncios

2 pensamentos sobre “[e-News] O mundo de cabeça para baixo: corte holandesa aprova Associação de Pedófilos!

  1. Pingback: [e-News] Nos EUA, os Pedófilos exigem os mesmos direitos dos Homoafetivos! (Isso foi avisado! o.O) | Arauto de Cristo - Voz Que Clama no Deserto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s