[e-News] Evangélica diz “Jesus te ama e quer salvar tua alma” à filha de santo e vai parar na delegacia!!!

paidesanto

Um pai de santo denunciou uma atendente de lanchonete de Lauro de Freitas por preconceito religioso. O crime aconteceu no sábado (14) quando o pai de santo Tata Ricardo Tavares e uma filha de santo foram atendidos na lanchonete de um supermercado. Após serem atendidos a balconista agradeceu os clientes dizendo: Jesus te ama e quer salvar a sua alma do inferno.

O nome da funcionária não foi revelado, mas pela denúncia tanto o pai de santo como a filha de santo se sentiram ofendidos e discriminados, já que estavam vestidos com as roupas da religião.

“Quando ela [filha de santo] recebeu o troco, recebeu junto as seguintes palavras: Jesus te ama e quer salvar sua alma do satanás. Minha filha disse a ela que oxalá também amava ela e aí a evangélica disse que estava repreendido, que só existia um Deus e que nós servimos ao diabo. Eu disse a ela que ela não poderia fazer aquilo com a gente, que a gente estava na condição de cliente e, independente, qualquer cidadão não deve ter a sua fé desmerecida”, relatou o babalorixa.

Nesta terça-feira (16) os acusadores e a denunciada estiveram na 23º Delegacia da cidade para esclarecer o caso. O pai de santo reuniu cerca de 30 pessoas na porta da delegacia para dar apoio às vítimas e pedir o fim da intolerância religiosa.

O advogado da atendente disse que ela apenas falou uma saudação comum entre os evangélicos e que foram os religiosos que se sentiram ofendidos causando tumulto no ambiente de trabalho.

A lanchonete não se pronunciou a respeito da acusação de intolerância religiosa praticada por uma de suas funcionárias, dizendo que o caso será investigado. Com informações G1.

Anúncios

8 pensamentos sobre “[e-News] Evangélica diz “Jesus te ama e quer salvar tua alma” à filha de santo e vai parar na delegacia!!!

  1. Não há ninguém que ainda não tenha ouvido o evangelho,Eles já fizeram a escolha consciente de rejeitar o Senhor.Portanto:
    “Continue o injusto fazendo injustiça, continue o imundo ainda sendo imundo, o justo continue na prática da justiça e o santo continue a santificar-se.Eis que venho sem demora, e comigo está o galardão que tenho para retribuir a cada um segundo as suas obras.Eu Sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o fim.(Romanos 1:24,28)
    Apocalipse 21:8 pra eles.
    Cuidemos da nossa vidas e família.GUARDA O QUE TENS PARA QUE NINGUÉM TOME A TUA COROA, vigiemos, pois, porque os dias são maus, nosso Senhor está voltando.Tem igrejas por todo lado, se quiserem ,sabem onde ir.
    Mas esta é só a minha postura.Quem quiser comprar briga com as trevas tem que estar revestido de poder e muita autoridade do Senhor e ser enviado por Ele.

  2. Tendo uma boa consciência, para que, naquilo em que falam mal de vós, como de malfeitores, fiquem confundidos os que blasfemam do vosso bom porte em Cristo. I Pe. 3:16

  3. Não devemos jogar pérolas aos porcos, quem quiser ser salvo que aceite a Jesus e procure uma igreja para se batizar.

  4. Na realidade eles sabem que estão no engano, temos que falar com amor na hora certa e oramosssssss muiiiiiiiiiiiiiiiito, pois eles não querem negar o seu eu , bebidas, prostituição e outros.
    acham até que amam a Deus do seu modo.

  5. O PROBLEMA DO MUNDO É A RELIGIÃO ,POIS AS PESSOAS NÃO RESPEITA A CARTA MAGNA QUE REGE ESTE PAIS ONDE TEMOS A LIBERDADE DE CULTUAR O QUE QUEREMOS SOU EVANGÉLICO E APRENDI QUE TENHO QUE RESPEITAR O PRÓXIMO O GRANDE MESTRE JESUS CRISTO NOS ENSINOU QUE SE AMARMOS OS NOSSOS AMIGOS QUE GALARDÃO TEREMOS O IMPORTANTE É AMARMOS OS QUE NÃO SÃO NOSSOS AMIGOS E RESPEITAR SUAS DIFERENÇAS SÃO FRANCISCO DE ASSIS CHAMAVA TUDO E TODOS DE IRMÃOS ,ELE DIZIA QUE TUDO FOI CRIADO POR DEUS E PORTANTO TUDO E TODOS ERA SEU IRMÃO OU IRMÃ ,IRMÃO PEDRA , IRMÃ LUA ELE TEVE A MAIS PERFEITA CONCEPÇÃO DE AMOR DE DEUS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s