[e-News] Silas Malafaia dá uma resposta ao Geneticista!

pastor-silas-malafaia1

Veja o Vídeo abaixo, caso ainda não tenha visto:

Réplica de Malafaia:

“Minha resposta ao doutorando em Genética, que me parece estar defendendo a sua causa na questão da homossexualidade:

Toda a argumentação que ele apresenta é apenas suposição científica, sem prova real, e tremendamente questionada pela própria Genética. É igual à Teoria da Evolução, uma argumentação científica que não pode ser provada.

Não existe ordem cromossômica homossexual, só de macho e fêmea. Então, pseudodoutor, não existe uma prova científica de que alguém nasce homossexual, apenas conjecturas.

Dados de pesquisas americanas:

86% dos homens homossexuais já se apaixonaram ou tiveram relação com mulheres; 66% das mulheres homossexuais já se apaixonaram ou tiveram relações com homens. Como alguém nasce homossexual se já teve relação heterossexual? Isso é uma piada!

46% dos homens homossexuais já sofreram abuso por homens. A pesquisa é mais estarrecedora ao mostrar que 68% dos homens homossexuais só se identificaram com o homossexualismo após o abuso.

Se o rapaz metido a doutor em Genética quiser saber mais, leia o livro Nascido gay?, do Dr. John S. H. Tay, que tem mestrado em Pediatria e dois doutorados: um em Genética e outro em Filosofia, e analisou 20 anos de pesquisas sobre o assunto.

Mais uma para o pseudodoutor sobre os gêmeos monozigóticos, que são idênticos geneticamente: 35% desse tipo de gêmeo que é homossexual, o seu irmão gêmeo é heterossexual. Logo, conclui-se que geneticamente não se nasce homossexual, e o fator externo, do ambiente, é fundamental para determinar isso. Preferência aprendida ou imposta. Ou todos teriam de ser homossexuais ou todos teriam de ser heterossexuais no caso de gêmeos monozigóticos.

[Algumas fontes de pesquisas do livro citado: TOMEO, M. E.; TEMPER, D. I.; ANDERSON, S. Kotler D. Archives of Sexual Behavior [Registros sobre comportamento sexual], outubro de 2011; 30(5):535-41 ; STODDAR, J. P.; DIBBLE, S. L.; FINEMAN, N. “Sexual and physical abuse: a comparison between lesbians and their heterosexual sisters”, in: Journal Of Homosexuality, 56(4):407-20, 2009.]

A verdade é esta: ninguém nasce gay. Não existe prova científica, apenas teorias científicas.”

Silas Malafaia

Fonte: Gospelprime

Anúncios

9 pensamentos sobre “[e-News] Silas Malafaia dá uma resposta ao Geneticista!

  1. Uma pergunta para o Dr.Geneticista.
    Porque existe pessoas virgens até hoje mesmo com a evolução da ciências?????? creio que homossexualidade é comportamental. SIM……………. se quiser te mostro pessoas com34 anos virgens…….

  2. PASTOR SILAS E O HOMEM DE DEUS QUE SEMPRE SABE O QUE FALA ,NAO FALA DE TEORIAS E SIM DE VERDADE.
    PARABENS PASTOR QUE DEUS CONTINUE COM SUA GRANDE MAO ESTENDIDA SOBRE O SENHOR.

  3. Continue a estudar Doutorzinho, pra tentar desmentir os princípios e a palavra de Deus, vc ainda estudará muito, em vão!

  4. Deus é Deus neh? Calou a boca do doutorzinho …Pastor silas como sempre respostas na palavra de Deus pra tudo…. Parabéns.. =)

  5. Replicando ao Silas Malafaia: “Toda a argumentação que ele apresenta é apenas suposição […], sem prova real, e tremendamente questionada[…]” , (palavras do próprio Silas), a existência de Deus, não passa de apenas suposição, uma ideia, sem prova real, e tremendamente questionada.

  6. Associação Brasileira do Homem e da Mulher Heterossexual do Rj / Br . http://www.abhmhsex.org

    Sr. Malafaia;
    Em nome da Associação Brasileira do Homem e da Mulher heterossexual, venho tornar público nosso sentimento de respeito e admiração pelo ato de coragem, bravura e determinação em defesa dos nossos filhos.

    Televisão & metamorfose
    A televisão e outros tem contribuído, decisivamente, de maneira irresponsável, leviana, descarada e covarde; motivando, seduzindo e induzindo nossos filhos, crianças e adolescentes a mudarem o caráter e a personalidade. Enveredando-os inconscientemente ao homossexualismo e a pederastia.
    Por quê?
    Qual o interesse?
    Qual benefício poderá trazer aos nossos filhos ? Senão a metamorfose (Transformação, Mudança) e descaracterização degradante da criança e do adolescente.
    O que pensam e onde estão os nossos governantes ? Como nossas autoridades vêem o problema?
    COM A PALAVRA: Congresso Nacional( Deputados Federais e Senadores). Supremo Tribunal Federal, Ministério público Federal, Estadual e distrital, Juizados da Infância e da juventude, Ativistas dos direitos humanos, Autoridades eclesiásticas, pais.
    A omissão é um artificio de se eximir de um problema e fugir a responsabilidade.
    Norberto Ferrera
    Presidente

  7. Ao observarmos um grande número de pessoas que têm se afastado da igreja nos perguntamos se são criaturas que não “eram dos nossos” como dizem os líderes da igreja, ou são ovelhas desgarradas, feridas, perdidas e abandonadas, principalmente por serem pobres e descartadas pelo evangelismo modernista. Davi pôs em risco a própria vida lutando contra ursa e leão, matando-os para defender ovelhas irracionais… Cadê os pastores que defendem as racionais? Não se está a perder tempo com os ímpios, declaradamente perversos e corruptos, enquanto as ovelhas de Cristo se abandonam às feras do campo? Leiam e meditem sobre Ezequiel 13, Ez. 34 e Jr. 23… Depois, se tivermos coragem, combatamos o bom combate! Entre as tantas astúcias do maligno, uma das mais perversas é embotar o discernimento da prioridade do cristão. O Senhor Jesus Cristo disse sentir maior alegria em resgatar uma ovelha perdida que com noventa e nove dentro do aprisco. Que o Senhor tenha piedade e abra os olhos de entendimento dos pastores, municiando-os com a prudência da serpente para conhecer e vencer os ardis de Satanás. Neste final dos tempos, o imundo se torna mais imundo; e o justo, mais justo. É a proximidade da gloriosa separação eterna, por escolha individual. Cuidemos de nossos iguais em Cristo, exercendo a justiça, a misericórdia e a fé, tidos como os preceitos mais importantes da lei. Mt. 23.23

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s