[e-News] Silas Malafaia desmente matéria da Forbes sobre sua renda!

pastor-silas-malafaia1

Pastor afirma que irá processar a revista

Pela segunda vez no mês de janeiro, o pastor Silas Malafaia vê seu nome na imprensa brasileira ser associado à arrecadação de dinheiro de maneira negativa.

A edição da Veja São Paulo fez uma matéria sobre os “bastidores” de um encontro promovido por ele. Agora, a versão brasileira da Forbes o colocou como o terceiro pastor mais rico do país, com uma fortuna estimada em US$ 150 milhões.

Embora a Forbes diga que obteve os dados junto ao Ministério Público e Polícia Federal, o pastor Malafaia usou seu site de noticias para publicar um desmentido do que chamou de “safadeza” da revista.

Para ele, trata-se de “um jogo muito bem organizado para denegrir pastores evangélicos a fim de que a sociedade tenha uma ideia de que pastor é um malandro usurpando dinheiro de imbecis e idiotas a fim de se locupletar”.

Silas enfatiza que não tem salário da igreja há mais de 25 anos e que sempre divulgou os dados de sua igreja. A Forbes teria juntado as receitas estimadas da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, da Associação Vitória em Cristo, o faturamento da Editora Central Gospel e as ofertas voluntárias que ele recebe por palestras dadas.

O pastor garante que o cálculo está errado por que ele não é “dono” das igrejas Vitoria em Cristo nem da Associação com o mesmo nome. Além disso, a soma da Forbes seria mais do que o dobro do valor real que seu ministério possui.

Concluiu dizendo que todo seu patrimônio pessoal e renda estão declarados na Receita Federal. Como o Ministério Publico e a Polícia Federal não teriam autoridade legal para dar esse tipo de informação, Malafaia irá processar a revista Forbes Brasil.

Coincidência ou não, no final de 2012 Malafaia usou seu programa de TV para avisar aos evangélicos que seu ministério sofreria uma série de ataques da imprensa. Isso seria parte de uma campanha orquestrada pelo PT com o objetivo de abalar sua credibilidade. O pastor disse que amigos seus, que trabalham em “órgãos de informação, imprensa e política partidária”, o alertaram que poderia ser vítima de boatos e acusações, e que se trata de uma questão política, pois ele participou da campanha de muitas pessoas nas últimas eleições.

Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/silas-malafaia-revista-forbes/

6 pensamentos sobre “[e-News] Silas Malafaia desmente matéria da Forbes sobre sua renda!

  1. O Pastor Silas Malafaia,é uma pessoa honrada e digna e esta com absoluta verdade quando afirma sua dignidade,ele não rouba,não mente mais tem muita gente ciúme pela aprovação do seu Ministério por Deus. Deus os abençoe Pr.SILAS.

    • A Absoluta verdade está somente na Palavra de Deus. Por assim dizer, os ateus creem que tudo o que afirmam também é a absoluta verdade. Não podemos julgar o profeta mas a profecia sim. Devermos ficar de olhos abertos, atentos e vigilantes sobre tudo e todos para que não sejamos enganados. Deus abençoe a todos!

      • acho que se nós mudarmos o nosso foco e querer olhar se o homem faz ou deixa de fazer , nós esqueceremos do principal que é olhar pra CRISTO e essa é a vontade de satanas quendo estamos a frente de qualquer trabalho seremos atacados mesmo soldados de linha de frente são os que mais são atacados então o que o cristão tem que fazer ORAR a BIBLIA nos ensina assim então não tome conclusões a cerca do que falaram o pr SILAS tem etrado em lutas que poucos tem entrado e com isso seria atacado mesmo e ai os cristão ao invé de ver isso no aspecto espiritual, toma partido do inimigo, ei cristão quem pode julgar só é DEUS aBIBLIS nos ensina a analizar a nós mesmo cada um deve se analizar não a vida dos outros , assim a igreja do senhor crescera amem abraços a todos..fique na paz

  2. ATÉ HOJE, UNS DOS PASTORES, QUE SEMPRE ESTÃO NA MIDIA, QUE TEM MOSTRADO CREDIBILIDADE, É O PASTOR SILAS MALAFAIA, ELE TEM SIM QUE MOVER AÇÃO CONTA ESTE CALUNIADORES, DANOS MORAIS, E MATERIAIS, EM DEFESA DA IMAGEM DO EVANGELHO, E DO POVO DE DEUS,

  3. Se Cristo viesse à terra nos dias de hoje, sem sombra de dúvidas, montaria um jumentinho e pregaria as boas novas do Reino. NEle não há mudança nem sombra de variação! Apartar-se da simplicidade de Cristo (2ª Co. 11.3) dá nisso aí: Quer queira ou não, jatinhos nunca justificarão necessidade. Não há um homem sequer na face da terra que seja imprescindível a Deus. Se o Todo-poderoso quer, usa até jumentos para pregar, com melhores resultados, quanto a repreender profeta. Ademais, quando a própria irmandade de Corinto falou mal do apóstolo Paulo, teve a resposta que lhes fechou a boca: “Pouco se me dá de ser julgado por vós ou qualquer tribunal humano, pois nada me argüi a consciência”. O tribunal do justo é sua própria consciência, que não dá satisfação a quem quer que seja. Basta-lhe a graça! Sua defesa é o Todo-poderoso, ÚNICO com poder para julgar. O resto… é resto!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s