[e-News] Thalles Roberto fala sobre polêmica do show em Guarulhos

Thalles-Roberto-500x375

A assessoria do cantor Thalles Roberto divulgou uma nota explicando o que de fato aconteceu no vídeo que mostra organizadores de um evento em Guarulhos explicando ao público o porquê o cantor mineiro não compareceu ao evento.

Quem explica o caso é o empresário de Thalles, Doninha, que cuida da agenda do cantor. Doninha deixa claro que o cantor não foi até a cidade de Guarulhos se apresentar porque o valor combinado não foi pago.

“Nosso foco não está no recurso e ganhar dinheiro com o evento, mas sim, que cubra pelo menos as despesas com toda equipe que temos. Somos várias famílias que trabalham integralmente. Inclusive, o ministério Thalles Roberto não cobra cachê de eventos realizados em IGREJAS, e sim, em eventos que tenham fins comerciais”, diz.

Como o evento marcado para acontecer em julho de 2012 tinha cobrança de bilheteria, a produção entendeu que seria um evento lucrativo aos organizadores e que, portanto, era necessário cobrar o cachê de R$30 mil para que Thalles Roberto pudesse participar.

“A questão é que parte do valor do contrato firmado, enviado para despesas como passagens, hospedagem, alimentação, impostos diversos e transporte não foi suficiente para cobrir estas despesas básicas, havendo um descumprimento do contrato firmado”, diz Doninha.

No vídeo um dos organizadores do evento aparece pedindo desculpas para as pessoas que estavam no evento dizendo que Thalles não compareceu por ter recebido apenas R$10 mil.

“É importante que as pessoas entendam que a organização deste evento tinha interesses financeiros, pois o valor arrecadado geraria lucro para os organizadores. Por uma ação desastrosa dos contratantes, inexperientes na divulgação, falta de patrocínio, não contaram com apoio de igrejas ou lideres de igrejas da região, ocasionou um público de cerca de 400 pessoas. Isso quer dizer que o público não seria suficiente para bancar as despesas da organização”, disse o empresário através da assessora de Thalles.

Vejam o vídeo:

Fonte: http://musica.gospelprime.com.br/thalles-roberto-fala-sobre-polemica-do-show-em-guarulhos/

Minha Opinião

Como disse no Facebook, faço do ALERTA de Paulo o meu!! Está escrito:

“Quisera eu me suportásseis um pouco na minha loucura! Suportai-me, porém, ainda.

Porque estou zeloso de vós com zelo de Deus; porque vos tenho preparado para vos apresentar como uma virgem pura a um marido, a saber, a Cristo.

Mas temo que, assim como a serpente enganou Eva com a sua astúcia, assim também sejam de alguma sorte corrompidos os vossos sentidos, e se apartem da SIMPLICIDADE que há em Cristo.” 2 Coríntios 11:1-3

Não deveria haver esses MEGASHOWS!!! Isso foge do sentido de SIMPLICIDADE e HUMILDADE! Viemos aqui para confundir o Mundo e não nos adequarmos a ele!

Já havia imaginado que o Thalles deveria possuir muitos funcionários subordinados a ele para realizar um SHOW e isso demanda custos altos!!

A minha crítica não é a isso, mas ao PADRÃO de “LOUVOR” adotado atualmente! Com o desejo de darmos “o MELHOR” para Deus copiamos o ESTILO MUSICAL EMPRESARIAL com MegaShows que exigem MegaEstruturas…

Caso ficássemos no antiquado” padrão Bíblico de apresentações, ou melhor, os cultos mesmo na Igreja… Os Levitas ficariam satisfeitos com “as ofertas de amor” e a venda de Cds no fim dos cultos… E isso que aconteceu aí… NUNCA ocorreria… NUNCA… Isso ocorre, pois os gastos são ENORMES e ninguém quer gastar com eles… tirar do próprio bolso para ir Louvar a quem mesmo??? aiaiai (Resposta: Jesus)

Paz………

Anúncios

2 pensamentos sobre “[e-News] Thalles Roberto fala sobre polêmica do show em Guarulhos

  1. “e a venda de Cds no fim dos cultos…” kkkkkkkkkkkkkk os irmãos baixam o cd de graça na internet. Ele ia passar fome. TEMOS QUE FAZER MEGA CULTOS SIM… MEGA EVENTOS SIM… JESUS PREGAVA PRA 15 MIL PESSOAS, NÃO USAVA UMA GRANDE ESTRUTURA PQ NÃO EXISTIA NA ÉPOCA.. AGORA VAI FAZER UM EVENTO PRA 15 MIL PESSOAS HJ SEM ESTRUTURA.. TEMOS QUE FAZER É UMA COISA BEM FEITA MSM.. FICAR FALANDO BESTEIRA EM UM ARTIGO DE BLOG É FÁCIL… VÁ PREGAR A PALAVRA… DUVIDO QUE EM SUA VIDA VC CONSIGA TRANSMITIR O NOME DE JESUS, MAIS DO QUE AS MUSICAS DO THALLES… FALAR É FÁCIL, FAZER MELHOR É DIFÍCIL

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s