E DEPOIS,,NA OPINIÃO DE GLÓRIA PEREZ NÓS QUE SOMOS IMBECIS..MAS NÃO DA NADA…
POR DULCINEIA PALMA CECHINEL
LOUCOS POR AMOR DE CRISTO
(I Corintios 4:10) – Nós somos loucos por amor de Cristo, e vós sábios em Cristo; nós fracos, e vós fortes; vós ilustres, e nós vis.
O mundo nos atribui muitos adjetivos, entre muitos o de LOUCO. Fomos chamados para impactar o mundo com a nossa vida pelo poder de Deus. Como você se sente fazendo parte desta loucura? Será que realmente você é louco?
.
1- Somos considerados loucos pelo sangue de Cristo:(I Corintios 1:18) – Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus.
(I Corintios 1:25) – Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.
Foi o sangue de Jesus que nos transformou nesta linhagem real, no seu próprio corpo (igreja). Para o mundo este sangue é loucura, mas para nós é PODER!
.
2- Somos loucos quando lutamos contra nós mesmos:(II Corintios 10:4) – Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas sim poderosas em Deus para destruição das fortalezas;
(II Corintios 10:5) – Destruindo os conselhos, e toda a altivez que se levanta contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo o entendimento à obediência de Cristo;
Nossa maior luta é contra o homem carnal, a parte do nosso ser que quer viver no pecado, na porcaria. Só que para o mundo é loucura lutar contra isso.
.
3- Somos loucos por andar na contra-mão:(II Corintios 6:4) – Antes, como ministros de Deus, tornando-nos recomendáveis em tudo; na muita paciência, nas aflições, nas necessidades, nas angústias,
(II Corintios 6:5) – Nos açoites, nas prisões, nos tumultos, nos trabalhos, nas vigílias, nos jejuns,
(II Corintios 6:6) – Na pureza, na ciência, na longanimidade, na benignidade, no Espírito Santo, no amor não fingido,
(II Corintios 6:7) – Na palavra da verdade, no poder de Deus, pelas armas da justiça, à direita e à esquerda,
(II Corintios 6:8) – Por honra e por desonra, por infâmia e por boa fama; como enganadores, e sendo verdadeiros;
(II Corintios 6:9) – Como desconhecidos, mas sendo bem conhecidos; como morrendo, e eis que vivemos; como castigados, e não mortos;
(II Corintios 6:10) – Como contristados, mas sempre alegres; como pobres, mas enriquecendo a muitos; como nada tendo, e possuindo tudo.
.
O mundo nos apresenta um sistema pré-estabelecido e nós temos o desafio de andar em sentido anti-horário, ao contrário de todos. Este é um desafio para os jovens, vamos ser loucos para ganhar alguns, ser louco para a tua história nesta geração, loucos por fazer a vontade de Deus: Até que ponto você está disposto a fazer a vontade de Deus? Até onde você está pronto a ir por Ele? E se você ganhar tudo o que deseja? E se perder tudo o que tem? Ele foi até o fim por você, muitos o chamaram de louco, mas Ele estava certo do que deveria fazer..
Se desprenda das coisas deste mundo e se prepare para viver uma loucura total ao lado de Cristo! Pense nisto! Excelente semana!!.
FALA SÉRIO GLÓRIA PEREZ!
Matéria Original encontra-se aqui !
Ademais, como o inspirado apóstolo escreveu: Todavia, a mim mui pouco se me dá de ser julgado por vós ou por algum juízo humano, nem eu tampouco a mim mesmo me julgo. Porque EM NADA ME SINTO CULPADO… 1ª Co. 4.3 – A culpa é perturbadora; a que se acrescente. Todas as coisas são puras para os puros, mas nada é puro para os contaminados e infiéis; antes, o seu entendimento e consciência estão contaminados. (Tito 1.15) – Êta como a verdade incomoda!!!
Se chamaram o Rei da Glória de Belzebú, o que resta para nós, os vermezinhos de Jacó? Resta-nos a graça de Deus, que nos basta, e nos concede o privilégio do consolo, resultando em nossa PLENA SATISFAÇÃO.