[Exortação] Fim dos Tempos – Minas realiza a 1ª edição do ‘Miss Prostituta’

.

.

No último sábado (29/09), mais de mil pessoas acompanharam em um shopping no centro de Belo Horizonte (MG) o concurso Miss Prostituta. Doze garotas de programa desfilaram em uma passarela com o objetivo de protestar contra o preconceito e a violência da profissão.

Meu comentário:  Misericóoooooordiaaaaa…. Triste estarmos presenciando isso, ao invés de criarmos condições de resgatarmos essas mulheres dessa condição, muitos têm buscado “honrar”, “dignificar” essa situação deplorável!

A vencedora escolhida por um júri formado por representantes da sociedade civil foi Giovana Silva, que usa o nome falso de Mara para trabalhar. A mulher de 25 anos de idade disse que veio de Vitória (ES) há meio ano e trabalha em um prostíbulo na rua que tem a maior concentração de “casas noturnas” da cidade.

Todas as mulheres participaram de forma voluntária, mas ao final do evento, um dos apresentadores anunciou que Mara receberia R$ 3 mil pelo título de Miss Prostituta e um contrato de publicidade válido até ao final do ano com o shopping. A profissional do sexo, que disse que cobra apenas R$ 10 por programa, agradeceu dizendo que estava “feliz e que participar do desfile é uma forma de chamar a atenção para a situação delas, tentando fazer com que o preconceito diminua”.

A presidente da Associação das Prostitutas de Minas Gerais e criadora do evento, Cida Vieira, disse que espera levantar a discussão sobre a regulamentação da profissão: “Minas Gerais tem 80 mil prostitutas Queremos a legalização para ter direito ao direito, ou seja, acesso ao que as outras profissões têm. Temos no Ministério do Trabalho o registro da ocupação, mas é só”, afirmou.

Meu Comentário: Caso alguém tenha se assustado com o comentário acima à respeito da possibilidade de oficializarem a PROSTISTUIÇÃO como uma Profissão igual a qualquer outra sem distinção, como médico, advogado, lixeiro, pintor, etc… saiba que isso é só o início, pois professores serão também obrigados a ensinar sem “preconceito” sobre  essa Nova Opção de Profissão para as nossas crianças nas Escolas! Misericcóooordiaaaa…!

Imagine a cena: -Sua filhinha chega em casa eufórica, pois decidiu o que será quando crescer e, de repente, ela diz que será uma Profissional do Sexo! Quanto orgulho você terá? Creio que ainda não poderá sentir-se bem, mas quem sabe a próxima geração?? Já que o sexo está tão banalizado, porque não cobrar, ao invés de fazer de graça, como muitas menininhas têm feito hoje?

Espero que Jesus volte antes disso acontecer. Maranata, Senhor Jesus!

“Queremos reclamar, com esse desfile, de tudo que a prostituta passa no dia a dia: tortura psicológica, violência. Queremos pisar na passarela como se estivéssemos pisando no preconceito. Não queremos mais ser invisíveis” concluiu Cida.

ALERTA: Já existe um projeto de Lei para a legalização da prostituição(do pecado). Ele é conhecido como PNDH3. Já ouviu algo à respeito? Não. Então eu o convido a assistir à Vídeo-Análise desse Projeto logo abaixo:

Jesus os abençoe e dê discernimento, pois estamos vivendo no Tempo do Fim!

Paz…

Anúncios

2 pensamentos sobre “[Exortação] Fim dos Tempos – Minas realiza a 1ª edição do ‘Miss Prostituta’

  1. Evidente que estamos às portas da Grande Tribulação, e haverá aflições como nunca houve na terra e jamais haverá. previstas pelo SENHOR Jesus. Entretanto, notícias ou fatos como esse, da eleição de miss prostituta, nos parece de somenos importância. Pior, muito pior, são as astutas ciladas do diabo, que já se manifestam nas denominadas igrejas “cristãs”, desapercebidas por multidões de “crentes”.
    – E que o ‘discernimento’ suplicado, SEJA O DOM DE DISCERNIR ESPÍRITOS, abrindo nossos olhos espirituais, para resistir as artimanhas do rei do engano e seus príncipes, prontos para dominar, se possível fora, até os eleitos.
    O pecado, com vestes brancas, é muito mais destrutivo que o lamaçal aparente. Se o interior não for limpo, será impossível discernir a habilidade do engano exterior. Não são as pobres, e algumas vezes vítimas prostitutas que constituem pecado, mas a prostituição. E esta, com seus ardis, tem subjugado a milhares de “crentes” somente guiados pela simplicidade da pomba…

    • Paz varão de guerra! Concordo plenamente com você!

      Referi-me acima acerca da Apologia ao Pecado, i.e., à prostituição como um sinal do Tempo do Fim.

      Não o fiz, com o objetivo de denegrir, ou mesmo, humilhar as mulheres que sofrem com a prática, pois as mesmas estão ainda em trevas espirituais…

      O objetivo desse artigo específico era expor de forma mais literal para os que ainda não são cristãos que algma coisa está muito errada e que eles têm que prestar mais atenção e perceber que a Bíblia faz referencia a esse declínio…

      Qt a Igreja oremos que Papai levante pessoas com discernimento para serem usadas para reconduzir os crentes para as veredas antigas…

      Jesus o abençoe!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s