[Reflexão] Cristão Gospel – Você é um? CUIDADO!

Porque não há boa árvore que dê mau fruto, nem má árvore que dê bom fruto.(Lucas 6.43)

          Vivemos em um modismo de se declarar como Cristãos, evangélicos, mas na verdade o que temos visto são muitos freqüentadores de igrejas; pessoas que vão a uma determinada igreja, assistem aos cultos, ou cantam(eu disse: cantam; eu não disse: louvam; pois não o sabem, e não querem louvar a Deus, querem simplesmente cantar e se exibirem), e ainda outras que dançam, se mostram e  muitas das vezes com danças  até mesmo com apelos sexuais.

        Pastores, missionários, pregadores, etc… que têm uma preocupação de falar bonito e buscam se exibir como bons pregadores, bons em oratórias, conseguem encher as igrejas, e arrecadar fundos porque pregam somente prosperidade, amor, favor, graça de Deus, e  não pregam salvação, obediência, santidade. E isto porque muitos deles vivem de forma contrária aos mandamentos do Senhor. Existem igrejas  em que os líderes estão em pecado,  mas como  sabem fazer, por emoção, o fogo cair, não são reprovados, pois o povo quer é dançar, pular, gritar, cair no chão, rodopiar, tremer e acham que isto é santidade e aprovação do Senhor

   Infelizmente o povo tem confundido o movimento pentecostal com bagunçadesorganização e emoção, portanto são enganados e iludidos. E vivem em sofrimentos, pois não praticam a palavra.

“Porque cada árvore se conhece pelo seu próprio fruto; pois não se colhem figos dos espinheiros, nem se vindimam uvas dos abrolhos.”(Lucas 6.44

     Infelizmente vemos carros com adesivos desta ou daquela igreja, ou com versículos bíblicos estampados por aqueles que querem se intitular cristãos, mas estes mesmos veículos são encontrados em motéis, bares, boates,e até em local onde se vendem e consomem drogas.

     Encontramos estes mesmos veículos envolvidos em confusão, vemos estes motoristas darem fechadas em outros, estacionando em lugares proibidos, vemos os seus motoristas brigando, xingando outros, encontramos estes veículos transportando objetos impróprios.

     Se formos olhar, muitas das vezes percebemos que estes supostos cristãos são piores do que os declarados  ímpios! Eles dão um péssimo testemunho. São violentos, adúlteros, traidores, brigam com a esposa, com o marido, são caloteiros, desonestos, maus pagadores e se dizem Cristãos, pois vão à igreja dançar, cantar, e ver o fogo cair. Outros são especialistas em entregar revelações, ou receberem, claro, revelações mentirosas que nunca se cumprirão, pois não foi Deus quem mandou dizer, fazendo com que muitos se decepcionem e se afastem.

“O homem bom, do bom tesouro do seu coração, tira o bem, e o homem mau, do mau tesouro do seu coração, tira o mal, porque da abundância do seu coração fala a boca.” (Lucas 6.45)

     Ser Cristão é viver de acordo com a Palavra, e não ter compromisso com o mundo. Repito é viver de acordo com os ensinamentos do Senhor. É não aceitar a corrupção, é ser fiel em todos os sentidos. Portanto, para estes tantos que se intitulam cristãos e que não tem compromisso com a palavra, eu sugiro que se convertam verdadeiramente para não sofrer a condenação eterna, sofrimento eterno, pois freqüentar igreja, não salva. O único que salva é Jesus. Busque enquanto é tempo, busque-o enquanto se pode achar.

“Porque me chamais Senhor, Senhor, e não fazeis o que eu digo?” (Lucas 6.46)

Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.

Um abraço, Pr.Henrique Lino

Anúncios

3 pensamentos sobre “[Reflexão] Cristão Gospel – Você é um? CUIDADO!

  1. “Abandone o pecado que mancha tuas mãos, e não deixe que a maldade more em tua casa, então vocâ andarà de cabeça erguida, puro e sem medo ” Jò Càp. 11; 14 ao 15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s