[Exortação] Cuidado – Adoração ao Diabo através da Música Pop

Satanistas têm usado a Música para influenciar a sociedade, principalmente os jovens, a adorarem o Diabo, ou, no mínimo, prestarem constantemente homenagem ao mesmo.

Como isso está acontecendo? Continue lendo e você saberá a resposta.

Espero que através das evidências aqui expostas, você venha a refletir sobre quem tem recebido seu apreço, sua atenção, sua devoção, seu tempo e se os mesmos realmente merecem tal dedicação. E se você realmente tem agradado Deus ao priorizá-los em detrimento dEle!

A quem você deveria prestar homenagem? A Deus ou a homens e mulheres que servem de instrumento para afastá-lo dEle? Está escrito:

“Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não peca; mas o que de Deus é gerado conserva-se a si mesmo, e o maligno não lhe toca.

Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno.” I Jo 5:18-19

De acordo com os versos acima, aquele que realmente teve um encontro pessoal com Cristo e busca manter esse relacionamento estável não se contamina com esse Mundo, mas busca evitar tudo aquilo que venha desonrar o nome de Deus.

João nessa mesma Epístola avisa:

Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.

Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo.

E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.” I Jo 2:15-17

Portanto não existe possibilidade de uma pessoa ser CRISTÃ e continuar gostando de músicas que afrontam a vontade de Deus, além do mesmo! Para os que resistem à abandonar esse  mau hábito, Tiago deixa um alerta em sua Epístola:

“Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.” Tg 4:4

Baseado na exortação acima, estarei expondo as evidências de como o Diabo, através de seus adeptos, continua influenciando o Mundo por meio da Música Pop.

Logo abaixo está o diretor de um clip da Lady Gaga, e de muitos outros famosos.

(reparem na figura da camisa que ele está usando)

Você sabe o que é? Talvez esteja difícil de perceber, pois está cortado. Então preste atenção na imagem abaixo:

E agora? Já sabe o que é? O que significa esse pentagrama com um “bode” dentro? Nós sabemos que o pentagrama circunscrito é usado em rituais de Magia Negra. Mas esse bode vem de quê? Veja abaixo:

A face do Baphomet foi expressa no pentagrama. O que, ou quem, é o baphomet? Na classificação e explicação das gravuras de seu livro Dogma e Ritual da Alta Magia, Eliphas Levi classifica a imagem de Baphomet como a figura panteística e mágica do absoluto.

O facho representa a inteligência equilibrante do ternário e a cabeça de bode, reunindo caracteres de cão, touro e burro, representa a responsabilidade apenas da matéria e a expiação corporal dos pecados.

Uma pausa aqui. Você percebeu?

Esse demônio pretende exercer a mesma função que SÓ em Cristo encontramos – a EXPIAÇÃO DE PECADOS. Está escrito:

“Assim também Cristo, oferecendo-se uma vez para tirar os pecados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o esperam para salvação.” Hb 9:28

“E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.” At 4:12

Portanto, pelos versículos apresentados, percebemos que só em Cristo há remissão, expiação de pecados, e  salvação.

As mãos humanas mostram a “santidade” do trabalho e fazem o sinal da iniciação esotérica a indicar o antigo aforismo de Hermes Trismegisto: “o que está em cima é igual ao que está embaixo”.O sinal com as mãos também vem a recomendar aos iniciados nas artes ocultas dos mistérios.

Os crescentes lunares presentes na figura indicam as relações entre o bem e o mal, da misericórdia e da justiça. A figura pode ser colorida no ventre (verde), no semicírculo (azul) e nas penas (diversas cores).

Possuindo seios, o bode representa o papel de trazer à Humanidade os sinais da maternidade e do trabalho, os quais são signos redentores.

Na fronte e embaixo do facho encontra-se o signo do microcosmo a representar simbolicamente a inteligência humana. Colocado abaixo do facho o símbolo faz da chama dele uma imagem da revelação divina.

Alguém pode indagar que isso não passa de uma mera coincidência. Então rogo a você que continue lendo o artigo e perceberá que as coincidências aumentam.

Lady Gaga e muitos outros artistas estão sendo instrumentos do ocultismo antigo, encontrado em muitas bandas desde décadas atrás. Esses símbolos sempre aparecem diante dos nossos olhos, mas muitos de nós não percebíamos. Pelo menos até agora. Veremos a seguir um dos símbolos pagãos mais usados no meio musical atualmente!

O OLHO QUE TUDO

Olho de Hórus ou ‘Udyat’ é um símbolo, proveniente do Egito Antigo, que significa Poder e Morte, relacionado à “divindade” Hórus. Era um dos mais poderosos e mais usados amuletos no Egito em todas as épocas.

CURIOSIDADE

Vocês sabiam que até no dólar nós o encontramos? Olhe a seguir:


Isso não é uma mera coincidência. É sim uma homenagem a Hórus. Assista ao documentário EndGame – A Queda da República e entenda!

Porque será que Lady Gaga tem essa fascinação por esse movimento nos olhos, ela faz isso em TODOS os seus clipes, seria apenas uma coisa legal para se fazer repetidamente? Ou teria algo por trás disso?

Você percebeu que “o Olho” é evidenciado fazendo uma alusão ao Olho de Hórus. Mas isso não é tudo na imagem, preste atenção nas mãos. Exite uma mensagem subliminar nelas. Parecem ser sinais de Ok. Mas será apenas isso mesmo? Irei ajudá-los, olhem abaixo:

Parece que não é apenas um sinal de “ok”, mas sim o Sinal da Besta, o famigerado 666! Você está surpreso? Acho que já dá para começar a reavaliar a hipótese de coincidência. Mas vamos continuar! Abaixo estão fotos de outros clipes:

Você acha que a Lady Gaga é a precursora ou a única a fazer essa homenagem à Besta, ou seja, ao Diabo? Veja abaixo outras celebridades que têm, ou tiveram,  Satanás como senhor:

Beatles

Madonna

Beyonce

Pelo jeito Lady Gaga não está sozinha! Porque sempre tem bodes, mortes  e coisas bizarras em seus clipes, será que é só para chamar a atenção?Ou porque melhor representam o deus (leia-se Diabo) que ela serve? Vide fotos.

Qualquer semelhança com aimagem do demônio acima não é mera coincidência, pois é proposital! Aconselho-os a verem a vídeo-análise (abaixo) feita por Danizudo sobre o vídeo-clip das imagens acima:

Possuo mais fotos dela com seus sinais, mas creio que o vídeo acima, pôs fim a qualquer dúvida à respeito da coincidência. Vamos ver agora outros cantores que são muito usados para fazer o mesmo que Gaga.

“Jay Z” marido da Beyoncé…

Ultimamente assim como Lady Gaga, JayZ o rapper mais famoso dos EUA tem lançado clipes e roupas de gosto muito duvidoso. Em sua música com Alicia Keys (outra iluminati girl) ele diz explicitamente: “Jesus Cristo não pode salvar ninguém, e que as Igrejas deviam desaparecer“. E em outra música ele diz: “sobre Jesus levar um tiro”. Ele sempre está fazendo raps sobre uma Nova Ordem Mundial.. ele sempre está fazendo símbolos com suas mãos, assim como Lady Gaga. E sabemos muito bem que Lady Gaga é amiga de Beyonce e Jay-Z. Qual é o símbolo usado por Jay-Z? Vide fotos.

E quais são as roupas que ele lançou à venda?

O que há em comum nas duas fotos? Isso mesmo o Olho de Hórus num Triângulo. Símbolo Illuminati que muitos se negam em aceitar que existe.

Assim como Lady gaga. o Rapper Jay-Z usa com exaustão, em todos os Clips e Fotos promocionais, o mesmo símbolo com as mãos.

Seria apenas uma coisa legal a se fazer ou uma forma de dar Honra e Glória ao senhor que ele serve? Existem muitos artistas que fazem certos símbolos apenas por estar na Moda, no entanto , Jay-Z e Lady Ggaga, desde do começo de suas carreiras, fazem esses sinais.

Isso é coincidência?

CURIOSIDADE

Será coincidência que o maior Satanista que existiu usava o mesmo símbolo?

Biografia na Wikipedia – Clique aqui

O que vemos em seu chapéu? E no livro? Isso é mesmo coincidência? Um Pentagrama e o Olho de Hórus junto de um Satanista? Decida por você mesmo!

O cantor e compositor brasileiro Raul Seixas foi um grande divulgador e seguidor da obra de Aleister Crowley. Suas principais canções sobre Crowley e a Thelema são “Sociedade Alternativa”, “Novo Aeon” e “Loteria de Babilônia”. Também Madonna:

Madonna no início de sua carreira

RIHANNA

Sabemos que Rihanna é afilhada de Jay-Z. Parece que ele a tem ensinado muito bem sobre Hórus, Bathomet, etc… Assista à vídeo-análise abaixo:

– Como eu faço o download do vídeo? Siga os passos abaixo!

1) Inicialmente, clique no vídeo para dar incício.

2) Você verá, no canto superior esquerdo, a palavra “Share“. Clique nela.

3) Surgirá uma pequena Janela com 4 Botões. Clique em “Download Vídeo“.

4) Outra janela surgirá com as opções “Abrir com” e “Download“. Selecione “Download“, caso já não o esteja. E clique em “Ok“. Pronto! Agora é só esperar! 🙂

Mediante às provas…. como diria nosso irmão Silas Malafaia: “Contra FATOS não há ARGUMENTOS!”. Portanto você que admira tais cantores, busque orar mais por eles e ouvir menos! Caso seja Cristão, lembre-se que “não há comunhão entre Luz e Trevas” e “não podemos servir a dois Senhores”. Escolha hoje a quem irá servir. Ou o Diabo, ou o Senhor Jesus. A decisão é sua!

SUPLEMENTO

Para mais informações, por favor, confira a série: Illuminati – A Indústria da Música Exposta

Jesus o abençoe! Paz…

Anúncios

27 pensamentos sobre “[Exortação] Cuidado – Adoração ao Diabo através da Música Pop

  1. Satànas realmente conseguiu se infiltrar na Industria da mùsica .
    E esses artistas e até mesmo os illuminatis não passam de fantoches nas mãos de Satanàs e seus demônios . Quando Jesus Cristo vier com Poder e muita Glòria todo olho o verà e estes se lamentarão por ver O verdadeiro e ùnico Messias voltar para destruir os destruidores desse mundo .

    • O mundo de hoje esta vendido nas mãos do Diabo o nosso adversário desde sempre,aqueles que adoram o Mestre que o adorem em Espirito é verdade,porque virá muita coisa,inespicalvel nesses últimos dias,todo o cuidado é pouco a verdade deve ser dita o Diabo inflitou-se dentro da musica,muitos pensam que este é método de adorar o Senhor,pelo contrário estão profanando o Nome do Mestre com músicas sem nenhum sentido de adoração,esta é a verdadeira arma que o Diabo prepara sempre no seio da juventude irmãos despertai-vos neste sono da música Diabólica.
      Não vamos brincar com a santidade,Deus não gosta aqueles que lhe provocam a ira,cada um de nós sabemos o quanto o Mestre tem vindo realizar milagre na vida de cada um de nós é preciso analizarmos de aonde viemos aonde estamos e para aonde vamos ,que Deus vos abençõe grandemente.

      João

  2. cê num tem vergonha de escrever tanta besteira não? pregue contra a vulgaridade da imagem da lady gaga e beyonce diante das crianças, contra a porcariada ensinada nas letras vazias do jay-z… mas deixe em paz as imagens usadas nas camisas por OUTRAS pessoas! liberdade de expressão, não é a isso que vocês, da bancada evangélica, sempre se prendem ao falar contra o movimento gay/simpatizante? pois bem… LIBERDADE de EXPRESSÃO! Raul Seixas foi um grande músico brasileiro e seu nome não será reduzido pelas palavras de conservadores… VIVA A SOCIEDADE ALTERNATIVA! Se começar a procurar, encontrará símbolos onde não existem (como em movimentos com as mãos) e mensagens onde não se tem nada. É claro, quem procura, acha.
    a maçonaria não é criminosa, só foi na época de TREVAS da Inquisição – e ALELUIA, os tempos são outros.

    • Tatyane; vc parece q vive em MARTE querida. Com tantas provas e a sociedade sabendo de tudo isso vc ainda ignora, isso é estranho. Sou incrita em Armada music, recebo constantemente videos da trance, e, estando por dentro de todas as redes sociais e noticias mundiais nao entendo e nem quero entender essa sua opiniao sobre roupas, mesmo pq. as roupas, os ambientes, as companhias, as musicas sempre interferem e vc sabe disso. Nao ignore o q vc ja sabe, antes fuja de quem as usa, ok?

    • amiga com essas tuas palavras nao conhece jesus cristo, por isso que esta cega , eaceia tudo o verdadeiro cristao sabe separar as coisas e verdade que ate exageram ,o diabo esta prendendo as pessoas sutilmente …

  3. Ignorância = Pegar uma idéia mastigada por outro e engolir achando que é sua.

    O autor está dizendo que se seu filho fizer o símbolo do Rock n’ Roll (aquele que o homem aranha faz pra jogar teia), ele esta fazendo uma apologia ao Demônio.

    Parabéns pela ignorância Arauto!

  4. Pingback: 27/11/2011 A 03/12/2011 | sabemquemeusou

  5. Genteeee!!!!
    acorda pra vida, não deixem de acreditar!!
    é justamente pelos pactos com o ‘diabo’ que eles fazem tanta fama e sempre estão em primeiro lugar isso ja é evidente pra todos, só que tem gente qe gosta mesmo! pq querem ser cavalinho do diabo! então vai …. só que cuidadoo!!!quando acorda vai ser tarde!!!
    “olha tudo é lícito mas nem tudo nos convém”! isso é Bíblico, não é só pq tem gente que é Evangélico que esta falando do tipo de julgar, não! quem somos nós pra julgar .
    Uma coisa é certa os Evangélicos dedicam muitoo mais do qe as outras religiões, e estão só tentando alertar! então quem tem humildade e Adora à DEUS, vai obedecer e o resto sinto muito; só tentaram avisar! depois que o mundo tiver se acabando continuam com sua mente sem acreditar nas evidências ok. pq dai o que decidir que fiquem assim pra sempre!

  6. é uma pena que existam homens e mulheres dispostos a perder a vida eterna em troca de fama e vaidade neste mundo. a palavra de Deus diz que tudo neste mundo passa somente sua palavra é eterna. felizes são aqueles que tenhem Jesus como se senhor. que Deus nos ajude a mantermo-nos no seu caminho e essas pessoas que não creem nele não consigam nos influenciar muito pelo contrário que o conheçam e assim conhecerão o verdadeiro sentido da vida.
    espero que voces continuem a divulgar essas informações para o mundo os conhecer e os evitar.no santo nome e sangue de Jesus Amém!

  7. Muito bom a matéria! Agora, suscitar Malafaia como irmão? O cara é irmão do Diabo…
    Um maldito cão guloso que só vive em benefício próprio; e pior: servindo aos Illuminatis!!!
    Ouvir Malafaia ou Heavy Metal não tem distinção nenhuma…

    • Paz varão… seja bem vindo!

      Amado, acompanho o trabalho do Pr. Malafaia e sei que ele não é perfeito. Já me decepcionei com algumas coisas que vi em seus programas que me fizeram até duvidar de sua idôneidade… mas quem sou eu para o julgar, em relação aos Illuminati… Não tenho provas materiais, nunca vi ou ouvi presencialmente na vida dele nada… Não sou onisciente como Deus… Vejo muitos comentários na NET, mas será que são confiáveis???

      Eu mesmo já sofri calúnia e fui injustiçado por causa dela(Fui condenado a 36 anos de detenção. Ouça meu testemunho!). Sei o que é passar por isso e evito julgar qlqr um, se eu mesmo não possuir uma evidência, ou muitas, em mão!!

      No caso em questão, o enfoque maior está na frase que ele costuma dizer que é verdadeira: “Contra fatos, não há argumentos”! Você tem algum realmente literal e verossímel, com testemunhas, contra ele??

      Jesus o abençoe!

  8. Saudações, amigo! Demorou um pouco mas voltei… Bem, sobre provas cabais acerca de determinados fulanos midiáticos é bastante difícil de se obter, uma vez que estas, ainda que consistentes, viriam a cair por terra no entendimento de muitos simpatizantes de tais indivíduos. Que todos tenham uma certeza: todos os meios que alcançam uma grande massa por meio de denominações, qualquer que seja, estão sendo empregadas para fins escusos. A corrupção tomou conta dos homens. Estamos vivendo num tempo de incertezas, de ganância e de loucura. É possível pressentir que algo grandioso está na iminência de ocorrer a qualquer momento. Boa parte do mundo está voltada às pequenas coisas mundanas — as coisas distrativas da TV. Outra boa parte se atém às pseudas-religiosas, onde seus ouvidos voltam-se às coisas agradáveis de se ouvir; e é dai que rugem os vorazes enganadores. Os senhores do mundo já compraram tudo que queriam, agora eles querem vender ao preço que lhes cabe vender. Os mercenários anunciadores das ofertas espalharam-se por todos os continentes à procura de fregueses e fazem grande os seus comércios. Embora sendo astutos, eles deixam evidências muito claras em seus percursos, sejam elas em suas atitudes, gestos ou edificações. Nestes simples conceitos o Logo de seus ideais transparece ao olhar profundo: eles estão controlando as mentes.

    • Vamos então vigiar a nós mesmos.. e buscar ser exemplos para sermos melhores testemunhas da Verdade e instrumentos de Deus para a salvação dos que se encontram ainda perdidos!!

      Obrigado pela resposta!

      Paz………

  9. Voces são um bando de idiotas, isso são apenas conhecidancias, vcs não se conformam com o fato de as pessoas terem fama e acabam visando o poder que eles tem , com coisas do demonio…
    Cabe a cada pessoa decidir oq fazer , e se esses famosos adorassem msm satanas, acham mesmo q eles colocariam isso em destaque ? fazendo gestos , simbolos ou etc?
    Hipocritas !!

    • A Paz do Senhor, Cássia!

      Você leu toda a matéria?? Assistiu aos vídeos?? Caso não, faça-o e verá que não estamos inventando coisas… Elas estão aí para serem vistas, mas a grande maioria não percebe, pois não têm conhecimento sobre o assunto…

      À partir do momento que você recebe a informação, então consegue ver aquilo que antes passava desapercebido por você…

      Um dos vídeos encontrados nesse artigo provêm da série Illuminati – A Industria da Música Exposta. Sugiro que dê uma olhada em toda a série:

      https://arautodecristo.com/a-agenda-global/entretenimento/industria-da-musica-exposta/

      Lá existem outras evidências… esse assunto é mais amplo… Você teve apenas acesso a ponta do Iceberg… caso se interesse por saber mais, assista tb a série “Indústria do Entretenimento Exposta”, aqui:

      https://arautodecristo.com/a-agenda-global/a-ind-do-entret-exposta-evidencias/

      Amada, a palavra Hípocrita significa quem representa, interpreta, encena algo falso. Isso é o que alguns artistas internacionais fazem, como está exposto nesse artigo.

      Eles dizem ser cristãos, mas não se comportam como tal…

      Veja as série e Jesus lhe abençoe!

      Paz………

  10. Pingback: [e-News] Passeio em limousine com o cantor Thalles Roberto causa polêmica! « Arauto de Cristo – Voz Que Clama no Deserto

  11. Não deu tempo de ler tudo, mas eu sei que devemos vigiar muito , ficar esperto com o que o diabo pode introduzir no meio cristão. Devemos ser alegres, nos regozijar, mas com cautela e vigilância, pois o inimigo de nossas almas vem através de coisas aparentemente “nada a ver”, sutilmente, coisas “bonitas”, e modernismos. Glorifico a Deus pela existência de organizações que nos alertam a respeito das obras malignas. Aleluia!!!!

  12. O texto de Jeremias 17. 9 e 10 nos leva a meditar sobre as inclinações do coração humano que é “enganoso e desesperadamente corrupto”. A intenção ou o propósito da ação da criatura é o “fruto da ação”, que somente Deus esquadrinha e prova. Quando se diz que o Senhor “aborrece e despreza assembéias e manda afastar o estrépito de cânticos e melodias” – Amós 5. 21 – 23, Ele se refere ao porquê e não somente ao quê da ação. Estrépito é ostentação, pompa. Qualquer cantor “gospel” que se apresente com intenção de se exibir; chamar a atenção para si; aparecer; arrancar aplauso público… Ainda que a letra da música queira expressar louvor ao Onisciente, tal louvor é desprezível, porque provém de coração corrupto. O coração, enquanto corrupto, jamais discernirá entre o verdadeiro, do falso louvor. Quem pensa em agradar ou ser agradado por criaturas humanas NÃO CONHECE a Deus! – A polêmica desse assunto encerra com a intenção, que só Deus esquadrinha.

  13. Caro André, concordo com sua observação. Há muuuuuuitos cantores e músicas evangélicas que não tem outro objetivo a não ser adorar a satanás. Não nos esqueçamos que a hist´ria do povo de Deus está cheia de relatos em que os inimigos foram grupos religiosos. No Egito líderes religiosos fizeram faraó endurecer o coração. No tempo de Jesus foram lideres de grupos religiosos que tramaram, pressionaram e promoveram a excussão de Jesus. Não é de admirar que hoje satanás usasse novamente religiões e suas armas mais eficazes, a música, para desencaminhar a muitos.
    E como disse Josi, no primeiro comentário, satanás domina a industria da música, inclusive a evangélica. Pois é assustador ouvir o relato daqueles que se aventuram no mundo da musica evangélica, é cobra engolindo cobra.

  14. Pingback: [Exortação] BRINCADEIRA DA GIRAFA – ARMADILHA DO SATANISMO DISFARÇADA!! | Arauto de Cristo - Voz Que Clama no Deserto

  15. Concordo plenamente
    Não posso adorar a 2 senhores
    Eu escolho a deus……
    Mais fico com pena dessas pessoas q procuram ter td aqui nessa terra sendo q as coisas aqui na terra são passageiras e q não convém ganhar o mundo inteiro e perde a nossa salvação…. O povo d deus tem q está unidos através d oraçao e adoração (o senhor é o meu pastor e nada me faltará)

  16. desculpa mais eu tenho que contar
    eu estava vendo seu blog tudo ok mais vem um porem se você não percebeu então as musica que você ouve ou canta e uma musica também faz parte do demônio por que não sei se você saber se todos as musicas tem demônio ou outras coisa a de deus também e outra quem saber isso dai tudo não seja uma grande farsa só porque são famosos niguem tem o direito de julgar niguem porque só porque os cara faz uma musica que seus filhos ou outras pessoas do mundo gosta você tem o direito de criticar sem antes saber o que realmente é e outra a tradução se você não saber muito bem o inglês ou tentar o Google tradutor você pode achar palavras que não estão certa
    tudo bem você tem todo o direito de se expressar mais antes de se expressar tenta ver os dois lados antes que cometer uma bobagem porque se só viu algumas coisa e já fala que e do demônio ou outras coisa mais sera que aquilos mesmo
    tenta ver de uma outra maneira antes porque quando se ta relacionado mundo tanto com deus ou com demônio seu cérebro pode pregar uma peça em você porque isso vai do psicológico de cada pessoa ou seja e bom se não ficar adorando uma coisa só sendo que ainda tem uma vida inteira para frente
    By : Julio Cesar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s