O Verdadeiro Coração Arrependido

         O Verdadeiro Coração Arrependido         

             “Fui buscado pelos que não perguntavam por mim; fui achado por aqueles que me não buscavam; a um povo que se não chamavam do meu nome eu disse: Eis-me   aqui.” (Isaias 65. 1)

              Quantas vezes conhecemos pessoas, que viviam declaradamente no pecado, até mesmo nos crimes, fazendo tudo contrário à vontade de Deus, e as leis dos homens, e não acreditavam em religião, e ainda duvidavam da existência de Deus.  Porém, de uma hora para outra, simplesmente se transformaram, e hoje são servos de Deus, cumpridores dos seus deveres para com Deus, família e a sociedade, ao contrário de muitos que se dizem Cristãos, e que  há anos freqüentam igrejas, mas continuam fazendo todo tipo de coisas erradas, pecando, e têm prazer em dizer que freqüentam esta ou aquela igreja há anos, outros que nasceram em famílias evangélicas, sabem a Bíblia de cor e salteado, conhecem todos os hinos e vivem cantando, falam do amor de Deus, porém vivem no ódio, e muitas das vezes, têm o hábito de criticar aqueles que antes viviam  no pecado e hoje são zelosos da palavra de Deus.
             “Ensina-me a fazer a tua vontade, pois és o meu Deus; guie-me o teu bom Espírito por terra plana.” (Salmos 143.10
 
               Veja que o salmista Davi pede a Deus para ensiná-lo a fazer a sua vontade, ele não pede para conhecer a vontade do Senhor, mas sim fazer a vontade Dele.  Pois assim vivem muitos religiosos, crentes ou freqüentadores de igrejas, que conhecem a vontade de Deus, porém não as pratica, sabe que não se deve odiar, trair, ser desonesto, mentir, adulterar, fornicar ou qualquer outro pecado, porém os fazem, e ainda conseguem distorcer a palavra de Deus para justificar os seus pecados e erros. Estes não conheceram e não conhecem a Deus, portando, é ainda mais pecador do que o ímpio que desconhece os mandamentos.
            “Porque os tais não servem a nosso Senhor Jesus Cristo, mas ao seu ventre; e, com suaves palavras e lisonjas, enganam o coração dos símplices.” (Romanos 16. 18
 
               Devemos andar o nosso Deus, mesmo que não sejamos um religioso ou freqüentador de igrejas, mas devemos ser um praticante da sua palavra, devemos ter atitudes de verdadeiros seguidores de Jesus, pois Cristãos verdadeiros são os que seguem os mandamentos de Jesus; somente quando trilhamos este caminho é que o encontraremos, e Ele nos Dirá, Eis me aqui. Leia e pratique a Bíblia. Que Deus o Abençoe. Um abraço.                   
                                      
Por Henrique

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s