Buscando… e se entregando!

Leitura do Dia: Salmos 63:1-8

 

     “Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar  e orar, buscar a minha face e se afastar dos maus caminhos, dos céus o ouvirei,perdoarei o seu pecado e curarei

a sua terra (coração).” (2Cr 7:14)

 

 

 

Muitos querem a bênção, mas não o abençoador. Muitos que­rem ver milagres, curas, Deus agindo de forma maravilhosa, mas não que­rem nenhuma intimidade com ele. É preciso cultivar a vida com Deus, de­senvolver um relacionamento íntimo com ele. Por diversas vezes a Bíblia mostra que se obedecermos àquilo que Deus nos diz em sua Palavra, se formos íntimos dele, ele nos abençoará, Ele nos orientará, revelará os seus planos para conosco. Deus não muda, ele tem o mesmo poder que tinha antigamente, mas se quisermos ver  seu agir precisamos buscá-lo mais e mais. Um caminho para encontrar  Deus é a Sua Palavra, a Bíblia Sagra­da. Deus nos deu a sua Palavra para manifestar-se e anunciar a sua vontade. Lendo a Bíblia página por página, conheceremos mais e mais a Deus. Tentar procurar Deus sem a leitura de sua Palavra seria o mesmo que tentar abrir uma porta com a chave errada. Você está à procura de Deus? Você o encontrará em sua Palavra. Comece a ler a Bíblia Sagrada. Oriente a sua vida pelo que Ele diz em sua Palavra e você verá maravilhas acontecerem.

 

Outra forma para estar em contato com Deus é por meio do tempo de oração, de preferência diário. A oração é a porta de entrada para o encontro pessoal com Deus. Talvez lhe pare­ça uma ilusão falar com alguém que não está presente. Mas Deus está presente e você o encontrará pela oração. Ainda outra forma de estar em contato com Deus é pela comunhão com as pessoas  que levam a Bíblia a sério, praticando o que ela diz. Outra coisa importante também é desviar-se dos caminhos errados e confessar os pecados a Deus para receber o seu perdão como diz a Bíblia: "Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda a injustiça" (1Jo 1.9).Hans Kellert

 

Busque a Deus e seja abençoado por ele!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s